Como está Ana Brenda Contreras de Coração Indomável agora

Veja foto atual da atriz e saiba mais sobre a vida da famosa.

Estrela de Coração Indomável e muitas outras obras do México, a intérprete de Maricruz é um grande nome na América Latina, além de trabalhar também nos Estados Unidos. Confira como está Ana Brenda Contreras agora em 2021.

Como está Ana Brenda agora?

A atriz está atualmente com 34 anos e continua trabalhando na TV. Nascida nos Estados Unidos, na cidade de McAllen do Texas, de acordo com o SBT, a atriz é fluente em inglês e espanhol, o que garante trabalhos para ela em ambas as línguas.

Com altos e baixos em sua vida amorosa, Ana Brenda está agora em um relacionamento com o empresário Zacarias Melhem. Pouco se sabe sobre o namorado da atriz, que bastante é reservado e tem um conta privada no Instagram. Em entrevistas a famosa disse que mantém a relação discreta por o amado não ser uma pessoa pública.

Em novembro de 2020 Ana Brenda publicou pela primeira vez uma foto ao lado do namorado para desejar feliz aniversário. Além da profissão, foi revelado ao site mexicano TV Notas que Zacarias tem mais de 40 anos e é irmão de Daniela Melhem, melhor amiga de Ana Brenda.

Casal
Casal tem relacionamento longe dos holofotes foto: instagram

 

Antes de iniciar o relacionamento que tem agora com o empresário mexicano, Ana Brenda namorou com o espanhol Iván Sanchez durante alguns anos. O casal protagonizou “Lo Imperdonable”, folhetim mexicano de 2015, a primeira novela que a atriz fez depois de viver Maricruz em Coração Indomável. Entre essas produções, Ana esteve no filme Volando Bajo (2014).

Veja como está Ana Brenda agora:

Atriz que faz maricruz hoje
Atriz é nome muito conhecido nas telinhas do méxico foto: instagram

Carreira

Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, a atriz viveu grande parte de sua vida em Tamaulipas, local no México em que os pais dela nasceram. O primeiro papel de Ana Brenda nas telinhas foi em Barrera de amor, de 2005, de acordo com o site internacional IMDB.

A atriz participou de diversas novelas e filmes ao longo dos anos, a maioria no México. Além de atuar, ela também já foi para trás das câmeras. Em 2019 ela dirigiu o curta metragem Wingbeat e fez sua estreia como diretora. A produção do curta é estadunidense e mexicana.

De 2018 a 2019 ela esteve em um de seus projetos mais famosos em inglês, a série Dinastia, no Brasil distribuída pela Netflix. Apesar de interpretar uma personagem de importância na série, Cristal Jennings, a atriz precisou deixar a produção. Em entrevista a People da Espanha ela disse que teve que se afastar das gravações por conta da saúde.

Em 2020, ao lado do cantor Victor Manuel, Ana Brenda foi apresentadora do Grammy Latino, premiação que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.

Para os fãs das novelas da atriz, veja quais você pode assistir hoje com a participação de Ana Brenda Contreras:

  • Barrera de amor (2005)
  • Duelo de pasiones (2006)
  • Juro que te amo (2008 - 2009)
  • Sortilegio (2009)
  • Teresa (2010 - 2011)
  • La que no podía amar (2011 - 2012)
  • Coração Indomável (2013)
  • Lo imperdonable (2015)
  • Por amar sin ley (2018 - 2019)

Veja a chamada de Juro que Te Amo, que já foi ao ar no Brasil:

Leia também:

O que acontece com o avô de Maricruz em Coração Indomável

Daniel Arenas hoje: veja por onde anda o Otávio de Coração Indomável

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes