Nélio e Dolores vão ficar juntos em Nos Tempos do Imperador?

História da personagem de Daphne Bozaski vai ganhar reviravolta.

Dolores e Nélio em Nos Tempos do Imperador vão ganhar momentos que ninguém esperava. A moça se casou com o carrasco Tonico (Alexandre Nero), mas seu coração começará a bater mais forte pelo companheiro de todas as horas do marido. Confira o que vai acontecer na novela das seis.

Nélio e Dolores serão um casal na novela Nos Tempos do Imperador?

Quem assistiu ao capítulo exibido no sábado (2) percebeu os olhares de Nélio para Dolores na igreja durante o casório com Tonico, mesmo com a moça sendo obrigada a casar toda suja, vestido estragado e aparência bagunçada por causa da fuga mal sucedida da igreja. O que nos leva a pergunta: a dupla será um casal em Nos Tempos do Imperador? Tudo indica que sim!

Os resumos que a TV Globo divulgou até agora mostram que Dolores e Nélio ficarão cada vez mais próximos em Nos Tempos do Imperador. Tonico vai pedir para que o amigo seja companheiro nas atividades diárias da esposa e os dois passarão a se conhecer melhor a partir disso.

Nélio ficará cada vez mais encantado por Dolores em Nos Tempos do Imperador e segundo cenas que a coluna de Patrícia Kogut do O Globo teve acesso, o rapaz escreverá uma carta declarando todo o seu amor: "não paro e nem quero parar de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade".

Personagens na novela
Dupla vai se aproximar nos próximos capítulos - foto: tv globo/reprodução

Tonico vai fazer acordo com Lota por sexo com Dolores

Dolores poderá viver momentos românticos com Nélio em Nos Tempos do Imperador, mas a moça ainda vai sofrer nas mãos de Tonico. Depois do casamento, a irmã mais nova de Pilar se negou a ir para a cama com o marido, mas o vilão fará de tudo para reverter a situação.

Tonico vai conversar com Lota (Paula Cohen) sobre o assunto e fará um acordo com a mulher: ela convencerá Dolores a se deitar com ele e em troca ele colocará Bernardinho (Gabriel Fuentes), filho de Lota, em um cargo público.

Os resumos da Globo mostram que Lota será incisiva com Dolores e dirá que é obrigação dela ficar com Tonico depois do casamento. Usando algumas técnicas de manipulação, a interesseira vai dizer que se a moça se deitar com o marido, é capaz de engravidar e assim o deputado a deixaria em paz. Lota então informará Tonico que sua parte do acordo está realizada. Ainda não há informações divulgadas se Dolores realmente irá para cama com Tonico depois da conversa com Lota.

Lota e tonico
Personagens vão tramar contra dolores - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Pierre de Orleans se casou com quem na vida real?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes