Sessão da Tarde da semana: filmes de 25 a 29 de julho

Filmes são exibidos após O Cravo e a Rosa

A Sessão da Tarde da semana começa com a exibição do filme Sem Reservas (2007) na segunda-feira. Christopher Robin (2018), As Férias Da Minha Vida (2006) e Nossa União, Muita Confusão (2010) são alguns outros títulos que serão exibidos nos próximos dias. Os longas-metragens vão ao ar logo após a edição especial de O Cravo e a Rosa.

Segunda-feira, 25 de julho - Sem Reservas - Sessão da Tarde da semana

A semana começa com a exibição de Sem Reservas (2007). O filme conta a história de Kate Armstrong, chef de um restaurante sofisticado em Manhattan, Nova York. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Em certo dia, Nick é contratado como subchef do estabelecimento, que coloca à prova o perfeccionismo da protagonista. Além disso, ela também precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de nove anos, que não consegue se adaptar à rotina da tia.

Título Original: No Reservations

Elenco: Abigail Breslin, Patricia Clarkson, Aaron Eckhart, Brian Obyrne, Lily Rabe, Jenny Wade, Catherine Zeta-Jones

Direção: Scott Hicks

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30, horário de Brasília

+ Tela Quente: às 22h35, horário de Brasília, a emissora exibe o filme Terremoto (2018) na Tela Quente, logo após a novela Pantanal.

Terça-feira, 26 de julho - Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (2018) é o filme exibido na terça-feira. A história acompanha a história de Christopher Robin, um menino sonhador que dá lugar a um homem focado no trabalho e sem tempo para a família. Um dia, seu amigo Ursinho Pooh ressurge pedindo ajuda para reencontrar Tigrão e sua turma. O protagonista embarca em uma aventura de volta ao passado que lhe reserva surpresas.

Título Original: Christopher Robin

Elenco: Jim Cummings, Ewan Mcgregor, Roger Ashton-Griffiths, Mark Gatiss, Hayley Atwell, Bronte Carmichael

Direção: Marc Forster

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30, horário de Brasília

Quarta-feira, 27 de julho - As Férias Da Minha Vida - Sessão da Tarde da semana

O filme da Sessão da Tarde da semana da quarta-feira é As Férias Da Minha Vida (2006).  Georgia Byrd descobre que sofre de uma doença terminal, que a faz refletir sobre a vida cheia de cuidados e precauções excessivas que sempre levou. Ela decide abandonar suas obrigações e se muda para a Europa, onde vive como uma milionária. A única coisa que falta na sua vida é Sean Matthews, o homem que sempre amou.

Título Original: Last Holiday

Elenco: Queen Latifah, LL Cool J, Timothy Hutton, Giancarlo Esposito, Alicia Witt, Gerard Depardieu

Direção: Wayne Wang

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30, horário de Brasília

Quinta-feira, 28 de julho - Nossa União, Muita Confusão

Na quinta-feira, o público assiste Nossa União, Muita Confusão (2010). Os Boyd, tradicional família afro-americana, e os Ramirez, tradicional família mexicana, batem de frente quando uma moça e um jovem de suas respectivas famílias resolvem se casar. Ambos tentam preservar ao máximo a própria cultura durante a cerimônia.

Título Original: Our Family Wedding

Elenco: America Ferrera, Forest Whitaker, Carlos Mencia, Regina King

Direção: Rick Famuyiwa

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30, horário de Brasília

Sexta-feira, 29 de julho - Shrek II

A sessão da tarde da semana termina exibindo a animação Shrek II (2004). Shrek e Fiona acabaram de voltar da lua de mel e vivem felizes em sua casa no pântano. Agora é hora dos pais da princesa conhecer o novo genro, que eles ainda não sabem que é um ogro mal-educado de mais de 300 quilos, que conta com um burro falante como melhor amigo.

Título Original: Shrek II

Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Julie Andrews, John Cleese, Rupert Everett, Jennifer Saunders

Direção: Andrew Adamson, Kelly Asbury e Conrad Vernon

Nacionalidade: Americana

Horário: 15h30, horário de Brasília

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes