Sessão da Tarde da semana: programação de filmes de 2 e 6 de maio

Filmes são exibidos após O Cravo e a Rosa

A Sessão da Tarde da semana começa com a exibição de Os Pinguins de Madagascar, longa-metragem de animação para toda a família. Nos próximos dias, o público também assiste o clássico De Repente 30 e mais três títulos. Confira a programação completa.

Segunda-feira, 2 de maio - Os Pinguins de Madagascar - Sessão da Tarde da semana

O filme de segunda-feira é Os Pinguins de Madagascar (2014). No longa animado, os valentes pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta são capturados durante uma missão e caem nas garras do dr. Otavius Brine, vilão que quer se vingar dos pinguins do mundo. Os personagens então se juntam a uma agência especializada de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto.

Título Original: Penguins Of Madagascar

Dubladores: Cláudio Galvan / Eduardo Dascar/ Gustavo Veiga/ Gregório Duvivier / Helio Ribeiro / Marcelo Coutinho / Ronaldo Júlio/ Marcia Coutinho Leo Rabelo /Christiano Torreão

Direção: Eric Darnell; Simon J. Smith

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Horário: 15h30

Os Pingüins de Madagascar Trailer Dublado BR (2015) HD

Subscribe: http://goo.gl/Etb1I3 Download App (Android): http://goo.gl/TFSFPz Download App (iOS): http://goo.gl/wEWrKg G+ Page: http://goo.gl/s8s3Pz Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais. Título original: The Penguins of Madagascar Lançamento: 15 de janeiro de 2015 Dirigido por: Simon J.

Terça-feira, 3 de maio - De Repente 30

O clássico está de volta nesta terça-feira. De Repente 30 (2004) conta a história de Jenna Rink, uma adolescente que está descontente com sua vida e a idade que tem. Após ser maltratada pelos amigos durante sua festa de 13 anos, ela faz um desejo: virar adulta. Quando acorda no dia seguinte, ela percebe que o pedido foi atendido e agora ela tem 30 anos de idade. Agora, ela tenta reconquistar Matt, seu amigo de infância, que está prestes a se casar.

Título: Original 13 Going on 30

Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker, Samuel Ball

Direção: Gary Winick

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Horário: 15h30

Trailer | De Repente 30 (2004) Legendado

🟣 Trailer do Filme De Repente 30 Legendado 13 Going on 30 SINOPSE: Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta.

Quarta-feira, 4 de maio - Mãos Talentosas: A História De Ben Carson

Quarta-feira é dia de assistir Mãos Talentosas: A História De Ben Carson (2009). O longa-metragem conta a história de Ben Carson, médico que se torna o diretor do centro de neurologia pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins. O filme passa por sua infância humilde em Detroit, até ele se tornar um renomado doutor reconhecido mundialmente por seu desempenho em cirurgias de separação de gêmeos siameses.

Título Original: Gifted Hands

Elenco: Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Aunjanue Ellis, Gus Hoffman, Jaishon Fisher, Tajh Bellow

Direção: Thomas Carter

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama

Horário: 15h30

 

Quinta-feira, 5 de maio - Licença para Casar -

Sessão da Tarde da semana

Em Licença para Casar (2007), Sadie e Ben estão de casamento marcado. No entanto, para conseguirem se casar na St. Augustine, a tradicional igreja da família da noiva, eles precisam ser aprovados em um curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo Frank. No entanto, o curso coloca em xeque o relacionamento do casal.

Título Original: License To Wed

Elenco: Josh Flitter, John Krasinski, Mandy Moore, Christian Eric Olsen, Christine Taylor, Robin Williams

Direção: Ken Kwapi

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia, romance

Horário: 15h30

Licença para Casar (License to Wed) Trailer - Legendado

http://cinemais.wordpress.com Um casal pretende se casar, mas a tradicional igreja da família dela apenas realizará a cerimônia se ambos passarem por um curso de preparação de noivos. Com Robin Williams e Mandy Moore. Site Oficial: www.licencaparacasar.com.br

Sexta-feira, 6 de maio - A Luta Por Um Ideal

A semana termina com a exibição de A Luta Por Um Ideal (2012). No filme, uma professora e uma mãe que estão inconformadas com a situação precária da escola de seus filhos, enfrentam a corrupção para fazerem a diferença no  futuro das crianças.

Título Original: Won't Back Down

Elenco: Viola Davis, Maggie Gyllenhaal, Holly Hunter, Oscar Issac, Emily Alyn Lind, Rosie Perez

Direção: Daniel Barnz

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama

Horário: 15h30

A Luta Por Um Ideal (2012) - SuperCine 13/05/2017 - Trailer

VEJA ESSE FILME NO LINK http://adf.ly/1aycW9 * Play List Atualizado todos os dias com os melhores lançamentos de filmes * Não encontrou seu filme, deixe no cenário do trailer para postarmos novamente * Assistiu um Filme em nossa playlist curta e comente aqui Trailer 2015 Trailer 2016 Trailer 2017 Trailer 2018 Sessão da Tarde Tela Quente Super Cine Domingo Maior Temperatura​ Máxima Teaser Trailer dublado Trailer legendado Últimos Trailers Adicionados 8 Que Horas Ela Volta?

+ Próxima novela das 6: Mar do Sertão estreia no segundo semestre

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes