Sessão da Tarde de hoje (11/01) vai exibir 'Férias da Família Johnson'

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, dia 11/01/2021, vai exibir o filme “Férias da Família Johnson” (2011).

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, dia 11/01/2021, vai exibir o filme “Férias da Família Johnson” (2011), a partir das 15h (horário de Brasília). O filme tem uma duração original total de 1h37 minutos. Irmã de Beyoncé, Solange Knowles, está no elenco do filme 'Férias da Família Johnson".

  • Sessão da tarde de hoje: Johnson Família Férias
  • Quando: hoje, segunda-feira, 11 de janeiro (11 de janeiro) às 15h
  • Onde: No canal aberto da TV Globo

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

O corretor de seguros de LA, Nate (Cedric the Entertainer), tem três dias para levar sua família a uma reunião familiar no Missouri. Ele está ansioso para mostrar à sua mãe e ao irmão competitivo como sua família é perfeita e ganhar o cobiçado troféu de "Família do Ano". Infelizmente, sua família está longe do ideal: a adolescente Nikki (Solange Knowles) se esforça demais para ser sexy enquanto seu filho DJ (Bow Wow) está obcecado em ser um rapper e a jovem Destiny tem uma fixação por seu animal de estimação imaginário. E o pior de tudo, ele está separado de sua esposa de dezesseis anos, Dorothy (Vanessa Williams).

Solange knowles, está no elenco do filme 'férias da família johnson".

Claro, sua viagem para o Missouri está repleta de todos os desastres que se poderia esperar (acidentes de carro, um carona louco, uma temporada na prisão). No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, dar carona a um aficionado por feitiçaria e "desmascarar" os perigos de uma banheira em um estranho hotel.

 

  • Título Original Johnson Family Vacation
  • Elenco Cedric the Entertainer, Bow Wow, Vanessa Williams, Solange Knowles, Shannon Elizabeth, Gabby Soleil
  • Dubladores Nate Johnson, Tio Earl: Armando Tiraboschi/ Dorothy Johnson: Cecília Lemes/ Nikki Johnson: Daniela Piquet/ Mack Johnson: Luiz Antonio Lobue/ D.J. Johnson: Rodrigo Andreatto/ Chrishelle Rene Boudreau: Raquel Marinho/ Outras Vozes: Isaura Gomes, Tatá Guarnieri
  • Direção Christopher Erskin
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes