Sessão da Tarde de hoje (27/10): Globo vai passar ‘Ela é Poderosa’

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, dia 27/10,  vai exibir o filme “Ela é poderosa” (2007), com Jane Fonda.

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde de hoje, terça-feira, dia 27/10,  vai exibir o filme "Ela é poderosa” (2007), com Jane Fonda, a partir das 14h45 (horário de Brasília). O filme tem uma duração original total de 1h53.

Mãe filha não se dão bem. Com as diferenças muito afloradas as duas tem tido muitos problemas de convivência. Sem saber o que fazer, a mãe decide levar a filha para uma temporada na casa da avó linha dura.

Qual o filme da sessão da tarde de hoje?

Rachel é uma adolescente problemática, que vive dando trabalho para sua mãe, Lilly. Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide ir para a casa de sua mãe, Georgia, uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram, um dia, quebrados.

Mais informações sobre a sessão da tarde de hoje:

  • Título Original da Sessão da Tarde de hoje: Georgia Rule
  • Elenco Jane Fonda, Lindsay Lohan, Felicity Huffman, Dermot Mulroney, Cary Elwes, Garrett HedlundDubladores Georgia: Rosa Maria Baroli / Rachel: Fernanda Bullara / Lilly: Adriana Pissardini / Simon: Sérgio Moreno / Harlan:: Hermes Baroli / Arnold:: Marcelo Pissardini / Sam:: Bruno Camargo
  • Direção Garry Marshall
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia romântica

02h - Não Há Segunda Chance

Após sobreviver a um ataque brutal, a Dra. Alice Lambert acorda, descobre que a sua filha bebê sumiu e precisa encarar um interrogatório pela polícia.

02h40 - Corujão I - De Volta Para o Passado

Éric e Patrice, amigos de longa data, são completamente diferentes. Enquanto Éric persegue suas conquistas amorosas, Patrice leva uma vida pacata como pai de família. Certa noite, os amigos são levados de volta no tempo, para década de 1980. No passado, eles terão uma segunda chance para mudar suas vidas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes