Sessão da Tarde de hoje (3/11): ‘Diário De Um Banana 3: Dias De Cão’

O sessão da tarde de hoje mostra Greg, que não vê a hora de curtir com os amigos as férias de verão, mas seu pai tem outros planos.

Após o Jornal Hoje, a rede Globo vai passar na sessão da tarde de hoje (3/11), terça-feira, o filme “Diário De Um Banana 3: Dias De Cão”. O longa será exibido às 14h45 (horário de Brasília).

O sessão da tarde de hoje mostra Greg, que não vê a hora de curtir com os amigos as férias de verão, mas seu pai tem outros planos. O jovem acaba fingindo que arrumou um emprego em um clube de campo, o que provoca muitas confusões.

O que vai passar na sessão da tarde de hoje, dia 3?

Greg está prestes a ter o pior verão de sua vida. Os problemas começam após ser expulso de um clube, o qual costumava ir com frequência com seu melhor amigo, Rowley. A saída para se refrescar seria ir à praia, mas a família de Greg está sem dinheiro para viajar.

Com isso, Greg e Rowley não têm outra alternativa a não ser usar a piscina pública de sua cidade, com seus chuveiros abertos ao público que os enchem de vergonha. Além disto, os amigos enfrentam problemas após assistir a um filme de terror roubado do quarto de Rodrick. Como no fim uma mão lamacenta aparece indo em direção à tela, Greg e Rowley acreditam que ela possa pegá-los a qualquer momento.

  • Título Original Diary of a Wimpy Kid: Dog Days
  • Elenco Zachary Gordon, Steve Zahn, Robert Capron, Devon Bostick, Rachael Harris, Peyton List
  • Direção David Bowers
  • Nacionalidade Canadá, Estados Unidos
  • Gênero Comédia

Além da sessão da tarde de hoje, veja também:

Corujão

No Corujão, às 2h05 (horário de Brasília), a emissora exibe “Shakespeare Apaixonado”.

O jovem astro do teatro londrino William Shakespeare sofre de bloqueio criativo e não consegue escrever sua peça. Um dia, ele conhece Viola de Lesseps, uma jovem que sonha em atuar, algo proibitivo no final do século XVI. Para burlar o preconceito e ter sua chance, Viola se disfarça de homem e começa a ensaiar o texto de Will, que começou a fluir e passou a dar vazão ao amor entre os dois. O que eles não contavam era com o casamento arranjado pela família entre Viola e Lorde Wessex.

  • Título Original Shakespeare in Love
  • Direção John Madden
  • Nacionalidade Americana; inglesa
  • Gênero Comédia dramática
  • Elenco Judi Dench; Joseph Fiennes; Gwyneth Paltrow; Imelda Staunton.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.