Sessão da Tarde hoje: que horas começa A Cinco Passos de Você

O filme conta a história de um casa que luta contra a fibrose cística

A Sessão da Tarde da Semana traz uma série de filmões e, neste 12 de junho, Dia dos Namorados, o longa escolhido é "A Cinco Passos de Você". De 2019, a produção conta a história de dois jovens que sofrem de fibrose cística e mostram que o amor não tem fronteiras. Veja que horas começa o filme hoje e prepare os lencinhos.

Horário da Sessão da Tarde hoje

O filme da Globo hoje, 12 de junho, vai começar às 15h30 do horário de Brasília, logo após a reprise de Chocolate com Pimenta. A Cinco Passos de Você, estrelado por Haley Lu Richardson e Cole Sprouse, explora uma história de amor e a verdadeira dor e luta da fibrose cística. Para evitar uma infecção, eles precisam manter distância um do outro.

Stella, de dezessete anos, passa a maior parte do tempo no hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole, que são postos à prova quando ela conhece Will, um adolescente incrivelmente charmoso que tem a mesma doença.

Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura entre eles. À medida que sua conexão se intensifica, aumenta também a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração.

Não curtiu o filme de hoje? Veja a Sessão da Tarde da semana.

Como assistir a Sessão da Tarde?

O jeito mais tradicional de assistir o filme é sintonizando na Rede Globo no horário indicado.

Há também outras formas de acompanhar a programação da emissora. É possível baixar o aplicativo do GloboPlay para dispositivos móveis e ter acesso ao sinal da emissora gratuitamente, realizando um cadastro gratuito na plataforma. Depois, é só clicar em "Agora na TV".

Toda a programação pode ser assistida no GloboPlay. Com a mudança na grade, veja como ficam os horários das atrações vespertinas:

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV - 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Chocolate Com Pimenta

15:30 Sessão da Tarde - A Cinco Passos de Você

17:05 Vale a Pena Ver de Novo - Mulheres Apaixonadas

18:25 Amor Perfeito

19:10 Praça TV - 2ª Edição

19:40 Vai Na Fé

20:30 Jornal Nacional

21:20 Terra e Paixão

22:25 Tela Quente - Meu Ex É Um Espião

00:20 Jornal da Globo

01:10 Conversa com Bial

01:50 Reapresentação Novela II - Vai Na Fé

02:35 Comédia Na Madruga I

03:20 Comédia Na Madruga II

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes