Sessão da Tarde da semana: filmes de 12 a 16 de junho de 2023

Exibições ocorrem depois da novela Chocolate com Pimenta.

Semana dos namorados, a Sessão da Tarde da semana de 12 a 16 de junho de 2023 está recheada de filmes românticos. A semana é aberta pelo drama A Cinco Passos de Você e é encerrada pela comédia De Carona Para O Amor. A faixa também exibirá produções como O Sol também é Uma Estrela e Como se fosse a Primeira vez. Confira a programação completa e horários!

A Cinco Passos de Você - Sessão da Tarde no Dia de Segunda-feira, 12 de junho 2023

Nesta segunda-feira, dia dos namorados, a TV Globo vai exibir o filme A Cinco Passos de Você Sessão da Tarde. O drama adolescente é estrelado pelos astros Cole Sprouse, de Riverdale, e Haley Lu Richardson, de The White Lotus, e tem direção de Justin Baldoni.

A trama do longa metragem é baseada no livro homônimo de Rachael Lippincott, Mikki Daughtry e Tobias Iaconis e segue dois jovens apaixonados que precisam enfrentar obstáculos tortuosos. Stella Grant (Haley) tem quase 17 anos e passa grande parte de seu tempo no hospital, devido a fibrose cística que enfrenta. Tudo muda em sua vida quando ela conhece um paciente charmoso, Will (Cole).

Título original: Five Feet Apart
Elenco: Claire Forlani, Moises Arias, Kimberly Hebert Greg, Cole Sprouse, Haley Lu Richardson
Direção: Justin Baldoni
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30

Veja o trailer do filme que abre a Sessão da Tarde da semana:

Veja também - Filmes românticos na Netflix: uma lista apaixonante

Como Se Fosse A Primeira Vez é o filme de terça-feira, 13 de junho

No filme de terça-feira da Sessão da Tarde da semana, o público irá acompanhar uma história que já foi exibida outras vezes nas telinhas, o filme Como se Fosse a Primeira Vez, com Adam Sandler e Drew Barrymore. A comédia romântica de 2004 apresenta Henry Roth (Sandler), veterinário cheio de cartas na manga que adora paquerar. Ao conhecer Lucy Whitmore (Barrymore), Henry se apaixona e busca conquistar o coração da moça.

O problema nesta relação é que Lucy tem uma grave doença, devido a um acidente que sofreu tempos antes: ela sofre de falta de memória de curto prazo. Assim, todos os dias quando dorme, Lucy esquece tudo o que viveu durante o dia. Porém, Henry não desiste da moça e busca reconquistá-la todos os dias.

Título original: 50 First Dates
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Blake Clark, Sean Astin, Dan Aykroyd
Direção: Peter Segal
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h35

Assista ao trailer do filme de terça-feira:

Leia - 15 Filmes de Romance clássicos para assistir

O Sol Também é uma Estrela na Sessão da Tarde da semana - Quarta-feira, 14 de junho

Outro romance vai tomar conta da Sessão da Tarde da semana na quarta-feira, 14 de junho, o longa O Sol Também é uma Estrela, baseado no livro homônimo de Nicola Yoon. A história segue dois personagens completamente diferentes, Daniel Bae (Charles Melton), um rapaz romântico, e Natasha Kingsley (Yara Shahidi), uma mulher pragmática.

O destino faz com que a dupla se esbarre em um fatídico dia em Nova York, no qual é provavelmente o último dia de Natasha no país, que é jamaicana e luta contra a deportação. Uma paixão repentina e mágica toma conta dos dois, mas será que é possível ficar junto em meio as adversidades?

Título original: The Sun Is Also A Star
Elenco: John Leguizamo, Yara Shahidi, Charles Melton, Gbenga Akinnagbe
Direção: Ry Russo-Young
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h25

Assista ao trailer do filme da quarta-feira da sessão da tarde da semana:

Confira - 9 novelas para reprisar no Viva em 2023

Jumper é um dos filmes da Sessão da Tarde da semana - Quinta-feira, 15 de junho

Jumper é o único filme da sessão da tarde semana que não é um romance. O longa de ação e aventura mostra o jovem David Rice (Hayden Christenen), que tem um poder especial de se teletransportar. Por isso, é conhecido como "jumper". O problema é que depois de se divertir ao redor do mundo e fazer o que lhe dá na telha com seus poderes, ele começa a ser perseguido por uma organização secreta que pretende matar todos que possuem sua habilidade.

Título Original: Jumper
Elenco: Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L. Jackson, Rachel Bilson, Michael Rooker, Diane Lane
Direção: Doug Liman
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30

Jumper
Filme jumper vai passar na sessão da tarde da semana na quinta-feira - foto: reprodução/divulgação/20th century fox home entertainment

 

Leia - Esperar ou não: Transformers tem cena pós credito?

De Carona Para O Amor fecha a Sessão da Tarde da semana - Sexta-feira, 16 de junho

Fechando a sessão da tarde da semana, o filme De Carona Para O Amor será exibido na sexta-feira, 16 de junho. O longa metragem é da Bélgica, é estrelada pelos atores Alexandra Lamy e Franck Dubosc, que também dirige a produção.

A história do filme mostra Jocelyn, um homem sedutor e bem-sucesso nos negócios, mas que também é um mentiroso de carteirinha. Após a morte da mãe, ele acaba conquistando o coração de uma mulher jovem e bonita, ao fingir ser um cadeirante. No entanto, seus problemas começam quando ele conhece a irmã da moça, que é deficiente de verdade.

Título Original: Rolling To You
Elenco: Alexandra Lamy, Caroline Anglade, Claude Brasseur, Elsa Zylberstein, Franck Dubosc, Gérard Darmon
Direção: Franck Dubosc
Nacionalidade: Belga
Horário: 15h30

Confira:

Filmes que também vão passar na Globo esta semana

Segunda-feira (12/06)

Cinemaço - 01h50: U.S. Marshals - Os Federais
Tela Quente - 22h25: Meu Ex É Um Espião

Sexta - feira (16/06)
Corujão I - 03h05: Chicago

Leia também - O que passava em 2003 na TV, ano de Mulheres Apaixonadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes