Sessão de Sábado hoje exibe 'Ghost - Do Outro Lado da Vida'

Ghost é considerado um clássico dos anos 90

A Sessão de sábado hoje, 25, vai exibir o filme “Ghost - Do Outro Lado da Vida”. O longa de 1990 é um clássico do cinema e vai começar às 14h10 na Rede Globo, horário de Brasília. O filme tem no elenco os atores Demi Moore, Whoopi Goldberg e Patrick Swayze.

Ghost é o filme da Sessão de Sábado hoje na Globo

Em Ghost, filme da Sessão de Sábado hoje, conta a história de GloboSam Wheat (Patrick Swayze), um banqueiro, e Molly Jensen (Demi Moore) uma artista - na época com 28 anos. Os dois estão loucamente apaixonados, quando Sam é assassinado pelo amigo e parceiro de negócios corrupto Carl Bruner (Tony Goldwyn), mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

O diretor Jerry Zucker diz que durante anos depois que "Ghost" se tornou o filme de maior bilheteria de 1990, os fãs escreveram cartas explicando como o final os ajudou a lidar com a morte de um ente querido.

"É essa última cena que é, mais do que tudo, reconfortante para as pessoas. E então você está lidando com a morte de Patrick e é Patrick entrando naquela luz branca como Sam", disse Zucker antes da comemoração do 30º aniversário do filme.

"Ghost", no entanto, faz uma bela mistura de horror e humor, especialmente nas cenas envolvendo Goldberg e suas irmãs (Gail Boggs e Armelia McQueen). A maior perplexidade do filme envolve o status exato da estada espiritual de Swayze neste mundo.

 

Programação de sábado na Globo

04:30 Corujão II - A Lagoa Azul
06:00 Globo Repórter
06:50 É de Casa
12:00 Praça TV - 1ª Edição
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 Sessão De Sábado - Ghost - Do Outro Lado da Vida
15:50 Caldeirão Com Mion
18:35 Além da Ilusão
19:20 Praça TV - 2ª Edição
19:45 Cara e Coragem
20:30 Jornal Nacional
21:25 Pantanal
22:30 Altas Horas
00:20 Supercine - A Casa Das Coelhinhas
02:10 Reapresentação Novela II - Cara E Coragem
02:45 Corujão I - A Vida Por Um Fio

Leia também

Qual a data de estreia da 2ª parte da 4ª temporada de Stranger Things

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes