Tadeu é filho de quem em Pantanal 1990? Veja como foi confissão

Personagem fica desconfiado sobre a verdade sobre sua origem.

Nos atuais capítulos do remake da TV Globo, a paternidade de Tadeu permanece uma incógnita. Filó já afirmou, mas também negou que Zé Leôncio é o verdadeiro pai do rapaz e por isso não há nenhuma certeza sobre o assunto. Uma dúvida que tem tomado a cabeça do público no momento é: Tadeu é filho de quem em Pantanal 1990 e 2022? Na versão original do folhetim, uma grande revelação acontece nos últimos capítulos da trama. O mesmo é esperado para o remake.

Tadeu é filho de quem em Pantanal 1990?

Tadeu não é filho de José Leôncio na versão de 1990 de Pantanal. O verdadeiro pai do peão nunca é revelado por Filó na trama de Benedito Ruy Barbosa. Nas cenas da novela original, a ex-prostituta não conta para o filho ou Zé Leôncio se sabe quem é o pai do rapaz e resolveu se calar de propósito ou se por acaso não tem certeza de qual relação a engravidou. Se nada mudar entre as duas versões, o personagem do ator José Loreto irá descobrir a verdade na reta final do folhetim de 2022.

Para quem não lembra o que aconteceu na versão de 1990 da Manchete, Tadeu descobre que não é filho de Zé Leôncio quando escuta uma conversa entre a mãe e o fazendeiro na cozinha. Na época interpretado por Marcos Palmeira, o rapaz fica atrás da porta e Filó não faz ideia que o filho está escondido.

Durante o papo, Zé Leôncio afirma que sempre soube que Tadeu não era seu filho e a mãe do rapaz fica chocada. Ela pergunta o motivo que levou o fazendeiro a ficar calado sobre o assunto durante tantos anos e ele explica: "acho que no fundo eu queria que fosse meu filho mesmo".

Os dois continuam conversando e Filó revela ter medo que Tadeu descubra a verdade. O rapaz se revolta e vai para a área em que ficam os peões da fazenda. Sozinho, ele chora e reclama: "bem que eu desconfiava. Me enganaram a vida inteira". Em seguida, Tadeu decide ir embora de vez da casa do pai. Ele pega alguns de seus pertences, sobe em um cavalo, toca o berrante e vai embora.

Porém, Tadeu não vai longe. Logo ele topa com o velho do rio, que o para e tem uma séria conversa com o rapaz. A entidade frisa a importância da família e diz que nada disso tem relação com sangue ou DNA, apenas amor e carinho. Assim, Tadeu é convencido a retornar e faz as pazes com os pais. E afinal, Tadeu é filho de quem em Pantanal 1990? Revelação nunca é feita por Filó.

Tadeu perde os direitos de filho de José Leôncio após revelação?

Depois que a verdade sobre Tadeu é filho de quem em Pantanal 1990 vem a tona, nada muda na relação do rapaz com o pai ou os irmãos. Tadeu continua sendo considerado como um dos herdeiros de José Leôncio e permanece na fazenda do pecuarista.

Para quem não sabe, o rapaz é quem herda a sela de prata de Joventino, pai de José Leôncio. Porém, não é ele que fica responsável pela administração das terras de Zé Leôncio depois que o fazendeiro morre. Após o rei do gado sofrer um infarto no último capítulo da novela, Jove assume os negócios da família e conta com Tadeu como seu braço direito.

Versão da trama no remake

Tadeu é filho de quem em Pantanal 1990, acontecimento será igual no remake? Nada indica até o momento que o desfecho da trama sobre a paternidade de Tadeu será diferente na novela da TV Globo. Por enquanto, o autor Bruno Luperi tem repetido fielmente os acontecimentos do folhetim de 1990 e grandes mudanças não tem marcado os episódios do remake.

Nos capítulos recentes da novela das 21h, Filó falou demais e revelou ao filho que ele não era herdeiro legítimo de Zé Leôncio, porém, minutos depois ela voltou atrás e desmentiu tudo o que disse. Para quem não lembra, esta cena também aconteceu em 1990 e não é nenhuma invenção da versão de 2022.

Nas cenas da Manchete, Filó diz a verdade, mas depois volta a mentir para o filho. A mulher só para de enganá-lo sobre a paternidade quando ele escuta escondido a conversa dos pais sobre o assunto.

Tadeu é filho de quem em Pantanal 1990? Personagem colocou a mãe na parede em momento do remake da Globo. Reveja cena do capítulo em que Filó fala a verdade, mas logo volta atrás:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes