Temperatura Máxima hoje vai passar 'O Espetacular Homem-Aranha 2'

O longa é de 2014 e a duração original total do filme é de 2h22.

Após o Esporte Espetacular, a Temperatura Máxima hoje, domingo, dia 14/11, vai exibir a ação “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro”, às 12h30. O longa é de 2014 e a duração original total do filme é de 2h22.

O Homem-Aranha tem sido uma das maiores franquias de super-heróis a chegar às telonas nas últimas duas décadas. Desta vez, Andrew Garfield interpreta Peter Parker.

Qual o filme da Temperatura Máxima hoje, domingo?

No filme O Espetacular Homem-Aranha 2, Peter Parker adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada, Gwen Stacy, e sua tia May.

Mas Peter Parker descobre que sua maior batalha está prestes a começar. É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker, não há sensação igual a balançar entre arranha-céus, abraçar ser o herói e passar o tempo com Gwen. Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos formidáveis ​​vilões que ameaçam a cidade.

No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e o surgimento de um vilão poderoso: Electro.

Com o surgimento de Electro, Peter deve enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo, Harry Osborn, retorna, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: Oscorp.

Informações sobre o filme da Temperatura Máxima hoje

Título Original: The Amazing Spider-Man 2
Elenco Kari Coleman; Chris Cooper; Marton Csokas; Embeth Davidtz; Colm Feore; Sally Field; Jamie Foxx; Andrew Garfield; Paul Giamati; Campbell Scott; Emma Stone;
Direção Marc Webb
Nacionalidade Americana
Gênero Ação

Assista o vídeo do trailer da Temperatura Máxima hoje

Qual a programação da Globo hoje 28/11/21?

12:30 Temperatura Máxima - O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De
Electro
14:35 Zig Zag Arena
15:50 Futebol
18:05 Domingão Com Huck
20:30 Fantástico
23:25 Domingo Maior - O Protetor
01:15 Cinemaço - O Predestinado
02:55 Corujao I - Gigolô Europeu Por Acidente

Acompanhe também os filmes da Sessão da tarde desta semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes