Sessão da tarde desta semana: programação de 29/11 a 3/12

Longas são exibidos após o Jornal Hoje

A sessão da tarde está cheia de filmes de ação, aventura, comédia e animação para toda a família. Os longas são exibidos de segunda a sexta, na faixa das 15h, logo após o Jornal Hoje. Esta é a última semana de exibição neste horário - a partir de 6 de dezembro, a emissora vai mudar a grade. Veja a programação.

Segunda-feira, 29 de novembro - Sessão da tarde desta semana

Na segunda será exibido o filme Beleza Oculta (2016). O filme gira em torno da história de Howard, um homem que entra em depressão após passar por uma tragédia pessoal. Ele passa a escrever cartas para a morte, o tempo e o amor, o que preocupa seus amigos. O protagonista se surpreende quando essas três partes do universo começam a respondê-lo. Agora, elas tentarão ensinar o valor da vida para o rapaz.

Título Original: Collateral Beauty

Elenco: Keira Knightley; Helen Mirren; Will Smith; Kate Winslet

Direção: David Frankel

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama

Horário: 15h

Terça-feira, 30 de novembro

Na terça, a Globo exibe Um Presente Especial (2011) ou O Menino de Ouro, como também é chamado o filme no Brasil. O casal Zooey e Alec Morrison procuram uma criança para adotar, já que são impossibilitados de gerar filhos. A vida deles muda de cabeça para baixo quando um sábio garoto de sete anos aparece inesperadamente em sua porta.

Título Original: Foster

Elenco: Maurice Cole, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills, Richard E. Grant, Anne Reid

Direção: Jonathan Newman

Nacionalidade: Inglesa

Gênero: Comédia

Horário: 15h

Quarta-feira, 1 de dezembro - Sessão da tarde desta semana

No meio da semana, emissora exibe a animação Enrolados (2010). No desenho, Flynn Rider é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Em um dia, enquanto foge, ele se esconde em uma torre e conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado. A adolescente quer muito deixar o confinamento e para isso, faz um acordo com Rider para que ele lhe ajude a fugir.

Título Original: Tangled

Elenco: Mandy Moore, Zachary Levi, Donna Murphy, Ron Perlman

Direção: Nathan Greno / Byron Howard

Nacionalidade: Americana

Gênero: Infantil

Horário: 15h

Quinta-feira, 2 de dezembro

Na quinta, será exibido o filme A Ressurreição de Gavin Stone (2017). O longa conta a história de Gavin Stone, um ex-astro infantil que é forçado a fazer serviço comunitário em uma igreja local. Para conseguir o papel de Jesus em uma peça de teatro, o protagonista finge ser cristão.

Título Original: The Resurrection Of Gavin Stone

Elenco: Brett Dalton, Anjelah Johnson, Shawn Michales, Neil Flynn

Direção: Dallas Jenkins

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama/ Comédia

Horário: 15h

Sexta-feira, 3 de dezembro - Sessão da tarde desta semana

Para fechar a semana, será exibido o filme Crô em Família (2018). O personagem que fez sucesso na novela Fina Estampa agora ganha sua própria história, em que ele se torna famoso e dono  da própria escola de etiqueta e finesse. Porém, ele  se vê sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado de Geni, Magda e Jurema, ele embarca em uma aventura  para descobrir a sua verdadeira família.

Título Original: Crô Em Família

Elenco: Marcelo Serrado, Tonico Pereira, Arlete Salles, João Baldasserini

Direção: Cininha De Paula

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: Comédia

Horário: 15h

Leia também – 43 filmes de terror para assistir em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes