Temperatura Máxima de hoje (07/03) vai passar 'Thor: Ragnarok'

Após 'Esporte Espetacular', a Temperatura Máxima de hoje, domingo, dia 07/03/2021, vai exibir o filme “Thor: Ragnarok", com Chris Hemsworth, a partir das 12h30 (horário de Brasília). O filme tem uma duração total de 2h 10m.

Aprisionado no planeta Sakaar, Thor deve correr contra o tempo para retornar a Asgard e impedir Ragnarök , a destruição de seu mundo, nas mãos do poderoso e implacável vilão Hela. O longa estreou em 2017.

Os Novos Mutantes: confira tudo sobre o novo filme do universo X

Qual o filme da Temperatura Máxima de hoje?

Após anos afastado, Thor retorna para casa e descobre que seu pai Odin, rei de Asgard, está desaparecido. Após encontrá-lo, ele toma conhecimento de sua irmã mais velha, Hela, a poderosa e implacável deusa da morte. Com o auxílio de Loki, ele enfrenta Hela, mas durante a batalha, Thor acaba preso em Sakaar, um planeta do outro lado do universo. Agora, ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo.

Assista ao trailer do filme da Temperatura Máxima de hoje

  • Título Original Thor: Ragnarok
  • Elenco Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba
  • Direção Taika Waititi
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Ação

23h35 - Domingo Maior - A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell

Em um mundo pós-2029, é bastante comum o aperfeiçoamento do corpo humano a partir de inserções tecnológicas. O ápice desta evolução é a major Mira Killian, que teve seu cérebro transplantado para um corpo inteiramente construído pela Hanka Corporation. Considerada o futuro da empresa, ela logo é inserida no Section 9, um departamento da polícia local.

Lá ela passa a combater o crime, sob o comando de Aramaki e tendo Batou como parceiro. Só que, em meio à investigação sobre o assassinato de executivos da Hanka, ela começa a perceber certas falhas em sua programação, que a fazem ter vislumbres do passado quando era inteiramente humana.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes