The Mandalorian: os melhores momentos da segunda temporada

Uma das melhores séries de 2020 trouxe grandes momentos para a TV. Confira os melhores momentos da segunda temporada

The Mandalorian foi uma das grandes estreias nos últimos anos. A série do universo Star Wars está em sua segunda temporada e trouxe momentos incríveis e inesquecíveis para os fãs.

Uma série com muitas referências, aparição de muitos personagens que nunca estiveram nos live-actions e muitos easter eggs. Assim, a série da Disney+ conquistou milhares de fãs e até recebeu uma indicação para o Globo de Ouro 2021 na categoria de Melhor Série.

 

The mandalorian
Imagem: reprodução / disney +

Para matar a saudade da segunda temporada, nós selecionamos os melhores momentos: cenas e personagens que marcaram a temporada e que trouxeram referências do universo de George Lucas.

Os melhores momentos da segunda temporada de The Mandalorian

The Mandalorian é uma série que faz os fãs de Star Wars reviverem a saga. Isso porque as cenas estão repletas de referências a outros títulos. Relembre, então, os melhores momentos da segunda temporada de The Mandalorian:

Bo-Katan Kryze

Para começar a relembrar os melhores momentos da segunda temporada, vamos falar sobre a aparição da personagem Bo-Katan. Um momento incrível para  os fãs de Star Wars.

Bo-katan
Imagem: reprodução / disney+

A personagem fazia parte do universo Star Wars, por participar das animações Star Wars: The Clone Wars e Rebels. Assim, a aparição da personagem na série foi incrível, principalmente por ser interpretada por Katee Sackhoff, que também dublou a personagem nas animações.

Ahsoka Tano

Outro momento muito importante para a série é o aparecimento da personagem Ahsoka Tano. Famosa nas animações, ela aparece no quinto episódio e é a responsável por revelar o nome da criança protegida pelo mandaloriano.

Revelação do nome do baby Yoda

Esse momento é muito importante para The Mandalorian e para o futuro da série. Até a segunda temporada, não sabíamos o nome da criança que acompanhava o mandaloriano.

Então, Ahsoka Tano revela o nome do bebê, que se chama Grogu e foi treinado em um templo Jedi, mas passou por momentos sombrios e agora tem medo de usar os poderes da força.

Boba Fett e sua armadura

Um dos pontos altos da série foi quando o mandaloriano identificou a armadura de Boba Fett em um xerife durante uma missão. Então, pouco depois o personagem que, para muitos fãs estava morto, reaperece e consegue recuperar a sua armadura.

Boba Fett alia-se a Din Djarin para resgatar Grogu. Boba Fett ganhará uma série própria no futuro, por isso, a aparição dele foi muito importante.

A origem de Din Djarin

Um dos melhores momentos de The Mandalorian foi quando a série apresentou a origem do personagem principal da produção. Din era muito misterioso ao longo da primeira temporada e, para os espectadores, descobrir a origem dele, então, é uma forma de humanizá-lo.

Cara Dune

Outra personagem que foi marcante para a série e sua aparição foi um dos pontos altos é Cara Dune. A personagem tem papel importante na trajetória de Din e da criança, reforçando, então, os aliados de Din no resgate de Grogu.

Recentemente, a atriz que interpreta Dune foi demitida da LucasFilm por uma declaração dada nas rede sociais. A atriz afirmou que "ser republicano nos EUA era equivalente a ser um judeu no holocausto".

Assim, começam as especulações para quem irá interpretar Cara Dune na próxima temporada e se realmente a personagem vai reaparecer.

A cena final

Críticos e fãs acreditam que o ponto alto da segunda temporada foi a cena final. Assim, a despedida de Din Djarin e de Grogu foi emocionante, após uma batalha com Gideon e seu exército.

Além disso, o aparecimento de ninguém menos que Luke Skywalker para resgatar Grogu e levá-lo a um lugar seguro para os Jedi fechou a temporada com chave de ouro.

As especulações sobre a continuação da história são muitas. Será que Din reencontrará Grogu? Será que Skywalker fará parte do elenco na próxima temporada?

A cena por si só já trouxe  um desfecho importante para a série e abriu margem para outras histórias que possam ser contadas nas telinhas ou até mesmo nas telonas. Isso porque, vale lembrar, o universo criado por George Lucas tem conexões e referências por toda parte.

Assim, The Mandalorian tem sido uma série importante para o universo Star Wars. A produção resgatou os antigos fãs que estavam um pouco frustrados com a última trilogia e conquistou novos fãs para a franquia, reforçando a força do nome Star Wars.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes