Golden Globes 2021: as melhores séries indicadas para maratonar

Está procurando o que assistir? Que tal maratonar as melhores séries? Confira a lista das principais séries indicadas ao Globo de Ouro

A temporada de premiações do cinema e TV já começou. O Golden Globes 2021 já divulgou os seus indicados e estamos ansiosos para saber quem vai levar o prêmio para casa.

A premiação acontece dia 28 de fevereiro e, até lá, você pode maratonar as melhores séries. Por isso, o DCI preparou uma lista com as principais produções indicadas ao Golden Globes 2021 para você acompanhar e escolher para quem vai a sua torcida.

As melhores séries Golden Globes 2021

Antes de conferir a lista com as melhores séries, algumas curiosidades despertam nossa atenção no Globo de Ouro 2021. Confira quais são:

  • A série "The Crown", da Netflix foi a série mais indicada, com seis indicações.
  • Netflix dominou as indicações na categoria filmes.;
  • Pela primeira vez, há mais de uma mulher indicada na categoria Melhor Direção.

Essas são apenas algumas das curiosidades que cercam o Globo de Ouro 2021, mas, já dá para perceber que a premiação será um sucesso e cheia de surpresas. Então, é hora de conhecer as principais séries Golden Globes 2021 para maratonar.

The Crown, Netflix

Para começar, a série com maior número de indicações na edição da premiação. The Crown é uma produção da Netflix e tem feito o maior sucesso.

A série conta a história da Rainha Elizabeth, desde a sua infância. É uma série que traz riqueza de detalhes, como figurino e ambientação, além de uma direção impecável e atuações emocionantes. O drama foi lançado em 2016 no streaming e está em sua quarta temporada.

The crown
Imagem: reprodução / netflix

 

Assim, a série teve indicações como Melhor Série de TV, Melhor Atriz, Melhor Ator e muito mais. Foram seis indicações para a produção da Netflix.

Lovecraft Country, HBO

Outra série que está entre as melhores é Lovecraft Country, produção da HBO. A série conta a história de Atticus Black, Letitia e tio George. Os três se juntam para procurar o pai de Atticus, desparecido no sul dos EUA, durante a segregação racial.

Assim, a  produção mistura um pouco de drama e um terror de muito bom gosto e está entre as indicadas na categoria Melhor Série. Muitos críticos apostam em Lovecraft Country como a melhor série do ano.

The Mandalorian, Disney+

Os apaixonados por Star Wars estão em festa. The Mandalorian é a representação da nova fase da saga. A história conta a trajetória de um Mandaloriano, caçador de recompensas.

The mandalorian golden globes 2021
Imagem: reprodução / disney+

A série é muito importante por resgatar o universo de George Lucas e trazer referências para as futuras produções da saga. Muito bem dirigida e, por isso,  a série está entre as indicadas para o Golden Globes 2021. 

Ozark, Netflix

Mais uma série da Netflix indicada na categoria Melhor Série. Ozark é uma série de drama e suspense que conta a história de um casal que se muda para o subúrbio e acabam adquirindo uma dívida com um traficante de drogas. Assim, começam as aventuras para tentar resolver a situação.

A série é perfeita para maratonar. São 3 temporadas e você vai assistir a elas rapidinho, pois, a história é envolvente e intrigante. Ozark está entre as melhores séries já lançadas pela Netflix.

Ratched, Netflix

Desenvolvida por Ryan Murphy, Ratched é uma série da Netflix que conta a história de Mildred Ratched, uma enfermeira de asilo, que procura emprego em um hospital psiquiátrico. Então, a imagem perfeita de Ratched é prejudicada por um obscuro interior.

 

 

O Gambito da Rainha, Netflix

O Gambito da Rainha está indicada na categoria Melhor Série Limitada. Foi uma das séries mais faladas de 2020 e assistidas do streaming. 

Em resumo, a série conta a história de Beth Harmon, uma órfã prodígio no Xadrez. Assim, ela precisa lidar com todos os desafios de ser uma mulher jovem em meio a torneios mundiais, além de lidar com os desafios pessoais.

Schitts Creek, CBC

A série foi a mais premiada do Emmy 2020 e promete ganhar alguns prêmios no Golden Globes 2021. A série já foi finalizada e conta a história da família Rose que perde toda a fortuna após um dos sócios cometer uma fraude financeira.

Golden globes 2021
Imagem: reprodução / instagram

Assim, eles se mudam para a pequena cidade de Schitt's Creek, comprada por eles por brincadeira. Então, a série é uma comédia muita gostosa de assistir e que é perfeita para uma maratona.

Então, prepare-se para o Golden Globes 2021 maratonando as séries que estão entre as melhores da premiação. Prepare a pipoca e aperte o play.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes