The Voice Brasil: por onde andam os vencedores?

As vozes campeãs das edições do reality show

The Voice Brasil já nos presentou com vozes incríveis e inesquecíveis. Mas, você lembra quem foram os campeões das edições do reality show?

Os vencedores do The Voice Brasil tomaram alguns caminhos diferentes, mas, todos eles nos encantaram com sua voz e fizeram história.

Então, que tal saber por onde andam os vencedores desse reality show e o que eles estão fazendo? Por isso, preparamos uma lista dos vencedores das edições passadas para você relembrar e matar a saudade.

Os vencedores das edições do The Voice Brasil

Relembre quem foram os ganhadoras das edições passadas do The Voice Brasil, quais os times desses grandes vencedores e saiba por onde eles andam:

Ellen Oléria

A primeira vencedora do The Voice Brasil foi Ellen Oléria. A cantora emocionou os jurados e todos viraram a cadeira na sua audição às cegas.

A vencedora da edição de 2012, que era do time de Carlinhos Brown, ainda mantém sua carreira como cantora. Assim, ela estava em turnê com o seu álbum. Em 2019, Ellen teve sua primeira filha. Relembre um pouco da voz de Ellen Oléria:

Sam Alves

O segundo vencedor do reality show foi o cearense Sam Alves. Na grande final, ele levou 43% dos votos do público, em 2013. No time de Claudia Leitte, Sam era a voz do pop, misturando inglês e português, fazendo a plateia e jurados se encantarem.

Sam alves
Imagem: reprodução / globo

Apesar de ter sido eleito o campeão da edição do The Voice, Sam não emplacou uma carreira no Brasil e resolveu mudar-se para os EUA. Lá, ele trabalhou como motorista de aplicativo por 1 ano.

Danilo & Rafael - The Voice Brasil

A dupla Danilo & Rafael foi a grande campeã da terceira edição do The Voice Brasil. Do time de Lulu Santos, eles venceram com 43% dos votos do público.  Os dois souberam aproveitar o sucesso e hoje formam uma grande dupla do sertanejo, assim, fazendo shows por todo o Brasil.

Renato Vianna

Renato Vianna foi o ganhador da quarta temporada do reality show. Do time de Michel Teló, o cantor teve 56% dos votos do público. Atualmente, Renato ainda faz shows e tem uma carreira importante no mundo da música.

The voice brasil
Imagem: reprodução / globo

Mylena Jardim - The Voice Brasil

A quinta temporada do The Voice Brasil teve como campeã Mylena Jardim. A cantora fez parte, então, do time de Claudia Leitte, mas foi roubada por Teló na fase Remix.  Mylena segue sua carreira de cantora e é influenciadora digital.

Confira um pouco da performance de Mylena Jardim e mate a saudade dessa voz incrível que marcou a quinta temporada do programa.

Samantha Ayara

A campeã da sexta temporada do The Voice Brasil. Na temporada anterior, Mylena havia participado das audições às cegas, mas os jurados não viraram a cadeira para ela.

No ano seguinte, então, ela entrou no time de Ivete Sangalo, mas foi roubada por Michel Teló. Então, Samantha foi campeã da disputa e a sua apresentação final foi incrível. Relembre um pouco da apresentação.

 Após o programa, Samantha Ayara teve de lutar contra a depressão e venceu a doença, voltando aos palcos no ano de 2019. Ela faz alguns shows pelo Brasil.

Léo Pain

Mais um  do time de Michel Teló que foi campeão. Léo foi o campeão da sétima temporada do The Voice. Léo continua fazendo sua carreira musical em São Paulo. Então, relembre um pouco da voz do grande campeão:

Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019

Outro participante do The Voice Brasil que foi campeão fazendo parte do time de Michel Teló. Tony nos emocionou com sua voz, seu swing e carisma. Assim, ele conquistou o país.

Tony continua produzindo músicas e fazendo shows. Além disso, ele teve uma filha recentemente e aproveitou a quarentena para cuidar da família.

Assim, você já relembrou os vencedores do The Voice Brasil  ao longo dos anos. O programa fez tanto sucesso que ganhou uma edição infantil. Recorde de audiência, o  reality show  segue emocionando o público.

 

Então, dá para matar um pouco a saudade das edições passadas do The Voice Brasil, não é mesmo? A última edição do programa teve Victor Alves como o campeão. Relembre os finalistas da edição.

Agora, esperamos pela edição de 2021 para conhecermos as vozes que prometem emocionar o Brasil. Você assistiu a essa edição do reality? O que achou? Está ansioso para as próximas edições? Deixe aqui o seu comentário! 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes