The Voice Brasil: veja quem são os finalistas da temporada 2020

A nona edição do reality musical escolheu quatro participantes para disputar a final, na quinta-feira.

A nona temporada do "The Voice Brasil" está chegando ao fim. Com a ajuda do público, os técnicos Carlinhos Brown, Iza, Michel Teló e Lulu Santos definiram os quatro finalistas, no programa da última terça-feira (15). A final está marcada para quinta-feira (17), após a novela "A Força do Querer".

Quem são os finalistas do "The Voice Brasil"?

Izrra vai representar o time Brown. Ana Canhoto foi a eleita por Lulu . Victor Alves é a aposta da Iza e Douglas Ramalho a de Teló. Confira detalhes:

Izrra - Time do Carlinhos Brown

Imagem mostra izrra, finalista do the voice brasil
(foto: @thevoicebrasil/instagram/reprodução)

Amanda Coronha cantou "Lança Perfume"; Carla Sceno,  "September"; e Cleane Sampaio,  "Quando A Chuva Passar". A apresentação de Izrra, com a música "Zero", fez com que a soma dos votos do público mais os 20 pontos do técnico Carlinhos Brown o levassem à final do "The Voice Brasil".

"Você trouxe o tempo todo o seu cantar. Sua voz é impecável! E se desafiou, hoje, em uma música difícil, indo para caminhos que nunca tinha ido", pontuou o técnico sobre o escolhido.

Ana Canhoto - Time do Lulu Santos

Imagem mostra ana canhoto, finalista do the voice brasil
(foto: @thevoicebrasil/instagram/reprodução)

Ana Canhoto foi para a final ao soltar a voz com "Piloto Automático". Concorreu com Dan Gentil, que se apresentou ao som de "Upside Down"; Ed Souza, "Como Vai Você"; e Luana Granai, "Bang Bang".

Ela era do time Teló e foi "roubada" por Lulu na fase de batalhas. "Tô passada", elogiou Iza. "Uma das melhores entregas, sempre", completou Teló.

Victor Alves - Time da Iza no "The Voice Brasil"

Imagem mostra victor alves, finalista do the voice brasil
(foto: @thevoicebrasil/instagram/reprodução)

Com os votos do público e os 20 pontos da Iza, Victor Alves garantiu seu lugar na final com a canção "Péssimo Negócio". Teve como concorrentes Diva Menner, que se apresentou ao som de "At Last"; Luciana Ribeiro, "Skyfall"; e Luli, "Born This Way".

"Te vi confortável, hoje, no palco. Sempre que você sorri, nos quebra com sua doçura. O mais doido é ver que você não planejou nada disso, grande parte é improviso", comentou a técnica.

Douglas Ramalho - Time do Michel Teló

Imagem mostra douglas ramalho, finalista do the voice brasil
(foto: @thevoicebrasil/instagram/reprodução)

O quarto finalista é Douglas Ramalho, que subiu ao palco com a música "Ribbon In The Sky". O time de Michel Teló também contou com as apresentações de Glícia França, com "A Menina Dança"; Larissa Vitorino, "Esqueça (Forget Him)"; e Manso, "Desconstrução".

"Pegou essa moda que não é fácil cantar e fez evoluções. A música foi crescendo e você foi junto. Foi muito bonito", opinou Teló.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes