Theo de Almeida, de Novo Mundo, retorna para Nos Tempos do Imperador

Ator mirim interpreta Hilário, filho de Quinzinho

Quem assistiu Novo Mundo (2017) deve se lembrar do ator mirim intérprete de Quinzinho. Theo de Almeida retorna para Nos Tempos do Imperador, trama que dá continuação à história contada há quatro anos atrás, mas agora no papel de Hilário.

Quem é o personagem de Theo de Almeida em Nos Tempos do Imperador?

Hilário, personagem de Theo, é filho de Clemência (Dani Barros) e Quinzinho (Augusto Madeira). Ele tem uma irmã gêmea chamada Prisca, interpretada por Maria Carolina Basilio.

O ator mirim esteve em Novo Mundo como Quinzinho, quando o personagem ainda era criança. Com a passagem de tempo entre as duas tramas, o filho de criação de Joaquim (Chay Suede) e Elvira (Ingrid Guimarães) cresceu e se casou com Clemência, com quem teve os gêmeos. Ou seja, Theo já interpretou pai e filho nas tramas de época.

Junto com sua irmã, Hilário toca o terror no cassino dos pais. Os dois não dão paz para a mãe, que surta com as travessuras dos filhos. Eles até quase quebraram uma das relíquias da tia Vitória (Maria Clara Gueiros).

Theo de almeida nos tempos do imperador
Theo de almeida é hilário em nos tempos do imperador – foto: divulgação/globo

 

Theo de almeida nos tempos do imperador
Theo almeida e maria carolina basilio em nos tempos do imperador – foto: reprodução/globo

Theo em Novo Mundo

Em Novo Mundo, Quinzinho é um garoto órfão criado na Estalagem dos Portos por Elvira, que faz com que ele se passe por filho de Joaquim.  A criança passa a conviver com o pai adotivo e cria uma grande conexão com ele.

O casal também tem outra filha biológica chamada Vitória, que só aparece como bebê em Novo Mundo. Em Nos Tempos do Imperador, Maria Clara Gueiros é a responsável por interpretar a irmã de Quinzinho, que se tornou arqueóloga. Já o papel do filho de criação de Elvira e Joaquim ficou para Augusto Madeira.

Theo de almeida nos tempos do imperador
Theo de almeida como quinzinho em nos tempos do imperador – foto: reprodução/globo
Você pode gostar também