This is Us: uma série sobre a vida em família

Conheça mais sobre a série que está fazendo o mundo se emocionar

This is Us, a série da NBC, tem conquistado o coração dos espectadores por ser uma série cheia de emoções e reviravoltas. 

A série já teve diversas indicações ao Emmy Awards e tem levado alguns para casa, como melhor ator em série de drama, para Sterling K. Brown e melhor ator convidado em série de drama.

Mas, por que a série faz tanto sucesso?  É simples. A receita de sucesso na série está na sua forma de se aproximar de temas reais e envolver um assunto que nos emociona: família. 

Que tal conhecer um pouco mais sobre a série This Is Us e, quem sabe, colocá-la em sua lista para assistir?

A história de This Is Us

Para começar, vamos falar um pouco mais sobre a história da série e suas tramas.

This Is Us conta a história da família Pearson, desde o momento em que Jack (interpretado por Milo Ventimiglia) conhece Rebecca (Mandy Moore), a futura mãe dos seus filhos.

 

O casal jack e rebecca
Imagem: reprodução / nbc

Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley) são os filhos do casal Pearson e a trama gira em torno deles, das suas respectivas relações com suas famílias e com Rebecca e Jack.

Cada um dos irmãos trava uma batalha pessoal e precisa aprender a lidar com as emoções envolvendo essas situações.

Kevin, por exemplo, tem uma carreira fracassada e tenta encontrar um rumo. Kate luta contra a obesidade e busca autoaceitação. Já Randall, apesar de bem-sucedido, está em busca dos seus pais biológicos e se sente abandonado.

Ao mesmo tempo em que travam essas batalhas pessoais, os irmãos precisam reconstruir a relação entre a família e buscarem união após a revelação de diversos segredos.

Motivos para assistir This Is Us

Mas o que torna a série tão incrível? Quais são os motivos que a fizeram ser uma das séries mais assistidas na atualidade?

O DCI selecionou alguns dos principais motivos para assistir à série. Confira:

1. Problemas reais

Um dos motivos que fazem a série da NBC  ser tão incrível é que a trama traz problemas reais. Os personagens precisam lidar com problemas que são similares aos que enfrentamos diariamente.

Brigas de família, falta de amor-próprio, términos de relacionamento e problemas profissionais e financeiros. Esses problemas tornam a série mais verossímil e nos fazem criar empatia com os personagens.

O casal e sua filha
Imagem: reprodução / nbc

2. Narrativa envolvente

A narrativa da série é bastante envolvente. O principal motivo para isso é a forma como o passado e o presente estão conectados.

Esse jogo entre passado e presente, com cenas que parecem se complementar, tornam a narrativa da série muito empolgante.

3. A vida como ela é

Sem muitos efeitos visuais, exageros na produção, mas com episódios que carregam uma grande carga emocional.

A série não precisa ser campeã em efeitos ou cenários, ela nos conquista pelo seu roteiro bem produzido e próximo da realidade.

4. Atuações impecáveis

Não podemos deixar de falar sobre as atuações impecáveis da série. Por ter muitas cenas com grande carga emocional, os atores são bastante exigidos e desempenham o perfeitamente o papel em nos fazer chorar.

Não é a toa que um dos irmãos Pearson, Sterling K. Brown já levou Emmy de melhor ator em série de drama para casa. Esse é um dos motivos para não perder This Is Us.

 

Os irmãos pearson
Imagem: reprodução / nbc

5. Série bem dirigida

As cenas da série são bem dirigidas, o que faz com que os atores consigam desempenhar um excelente trabalho.

Os diretores conseguem coordenar bem cada cena e nos fazem sentir próximos da família Pearson.

Assim, são diversos motivos que fazem a série This is Us ser uma das melhores séries da atualidade.

Curiosidades sobre This is Us

Por conquistar tantos espectadores, This is Us é uma série que está sempre sendo comentada por especialistas e fãs. Por isso, muitas curiosidades podem ser apontadas sobre a produção. Confira:

  • Chrissy Metz, a Kate, só tinha 81 centavos em sua conta bancária quando fez a audição para a série.
  • O nome original da produção era 36, por conta da importância do número para a família. Mas foi considerado um nome impessoal e que não atrairia o público.
  • Apesar de interpretar a mãe, Mandy Moore é a mais nova dentre o elenco principal.
  • O primeiro trailer de This is Us foi assistido por mais de 70 milhões de vezes, batendo o recorde de audiência antes mesmo de estrear.
  • Para interpretar Rebecca na atualidade, Mandy Moore precisa passar por 3 horas de maquiagem.
  • O carro de Jack Pearson realmente pertence ao ator Milo Ventimiglia.

Assim, percebemos que a série é muito interessante e nos desperta bastante curiosidade. Apesar de ser originalmente transmitida pela NBC, This is Us está disponível na Amazon Prime Video e é considerada uma das melhores séries do streaming.  O drama tem 4 temporadas.

Então, pegue a pipoca, o lencinho, aperte o play e se emocione com essa incrível produção.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes