Trilha sonora de Barbie tem Dua Lipa e até Ryan Gosling

A trilha sonora também incluirá Nicki Minaj, Ava Max, Dominic Fike, Gayle, HAIM, Khalid e muito mais

Em 25 de maio, a Warner Bros. revelou quem fará parte da trilha sonora de Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling um dos filmes mais aguardados do ano. A surpresa é que o

Inclusive, o ano do ator está entre os dezessete os artistas escolhidos para trilha sonora, que será produzida pelo hitmaker Mark Ronson. Outros artistas incluem Ava Max , Charli XCX , Dominic Fike, Dua Lipa , GAYLE, HAIM, Ice Spice, Kali, KAROL G, Khalid, Lizzo ,Nicki Minaj, PinkPantheress, Tame Impala e The Kid LAROI .

O soundtrack será lançado oficialmente no mesmo dia da estreia do filme, em 21 de julho.

Artistas apresentados em 'Barbie The Album'

Ava Max
Charli XCX
Dominic Fike
Dua Lipa
FIFTY FIFTY
GAYLE
HAIM
Ice Spice
Kali
KAROL G
Khalid
Lizzo
Nicki Minaj
PinkPantheress
Ryan Gosling
Tame Impala
The Kid LAROI

Quando estreia o filme da Barbie?

O filme da Barbie, estrelado por nomes como Margot Robbie e Ryan Gosling, tem estreia marcada para 21 de julho de 2023. Embora seja a história de uma boneca, a sinopse do longa explica que a produção não é nada infantil. "Depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade."

Uma das razões pelas quais este live-action é um tópico constante de discussão é porque praticamente não há informações concretas sobre sua história. Tudo o que sabemos de alguns atores envolvidos no projeto é que será uma versão inédita da boneca Barbie que conhecemos tão bem.

Juntando-se a Margot Robbie no filme estão nomes como Ryan Gosling como Ken e Will Ferrell, Emma Mackey, Ariana Greenblatt, Helen Mirren, Connor Swindells, Nciola Coughlan, Simu Liu, Micharel Cera, Kingsley Ben-Adir, Reha Perlman, Rita Arya, Alexandra Shipp, Emerald Fennell, America Ferrera, Jamie Demetriou, Issa Rae e muito mais.

VEJA TAMBÉM

Como faço para cancelar a Netflix pelo celular e PC?

10 melhores séries turcas para assistir na Netflix em 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes