Quando lança o filme da Barbie live-action e o que sabemos até agora

Longa-metragem é protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling

Com Margot Robbie interpretando a boneca mais famosa do mundo, o filme da Barbie é uma das estreias mais aguardadas do cinema. O live-action, que também conta com Ryan Gosling, Will Ferrell e Emma Mackey no elenco, liberou o primeiro trailer e deixou os fãs ávidos para saber quando o longa-metragem vai chegar nas telonas.

Veja a trilha sonora do filme

Quando lança o filme da Barbie no cinema?

A estreia do filme da Barbie está marcada para 21 de julho de 2023. A obra é dirigida por Greta Gerwig, mesma diretora de Lady Bird (2017), e é produzida e distribuída pela Warner Bros. Pictures.

A história começa no mundo mágico das Barbies, chamando de Barbieland. A boneca protagonista começa a se sentir diferente das outras e não se encaixa mais ali como antes. Ao lado de Ken, ela decide partir para o mundo real, onde descobre que a verdadeira beleza está dentro de cada um.

O primeiro teaser trailer do live action já foi divulgado pela Warner Bros Pictures. As primeiras imagens liberadas fazem uma referência as cenas iniciais do clássico "2001: Uma Odisseia no Espaço". Em seguida, são mostradas crianças brincando com suas bonecas em formato de bebê, até que a Barbie surge e faz com que as meninas não queiram mais seus antigos brinquedos.

Já no segundo teaser trailer liberado, é possível ver mais da história da boneca e as demais Barbies que moram na Barbieland, além dos outros Kens. Também é mostrado o momento em que a loira decide partir para o mundo real e é surpreendida com a companhia do personagem de Ryan Gosling.

Assista ao trailer:

Quem vai interpretar a Barbie?

Margot Robbie é a atriz que interpreta Barbie. A famosa tem 32 anos e já tem alguns papéis de destaque no currículo.

A australiana é mais conhecida por ter interpretado Arlequina em Esquadrão Suicida (2016) e por ter protagonizado o filme Eu, Tonya (2017).

Margot estreou nos cinemas em 2008 e desde então conseguiu se tornar um dos maiores nomes de Hollywood. Em 2013, ela interpretou Naomi em O Lobo de Wall Street, ao lado de Leonardo DiCaprio.

Esteve nos anos seguintes em Os Últimos na Terra (2015) e Suite Francesa (2015), mas o grande destaque veio em 2016 com o lançamento de Esquadrão Suicida. Jared Leto, Will Smith e Viola Davis também estão no elenco.

Em 2017, foi Tonya no filme Eu, Tonya. Ela interpretou a protagonista que leva o nome do filme, baseado em fatos reais, que cresce praticando patinação e se destaca no esporte, apesar dos maus tratos sofridos por parte de sua mãe. A atleta acaba envolvida em uma armação bizarra enquanto se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

No currículo da atriz também estão os longas-metragens Terminal (2018) e Era uma Vez em... Hollywood (2019). Em 2020, voltou a interpretar Arlequina na sequência de Esquadrão Suicida, intitulada Aves de Rapina.

 

Quem está no elenco do filme da Barbie?

Além de Margot Robbie, o filme da Barbie conta com outros grandes nomes no elenco. Um deles é Ryan Gosling, que ficou com o papel de Ken.

O canadense tem 42 anos e ficou muito conhecido nos anos 2000, ao interpretar Noah em Diário de Uma Paixão (2004). Entre os melhores e mais conhecidos filmes com o ator estão Dois Caras Legais (2016), A Grande Aposta (2015), Blade Runner 2049 (2017) e o premiado La La Land – Cantando Estações (2016), protagonizado por ele e Emma Stone.

Quem também está no filme é a cantora Dua Lipa, que interpreta a Barbie Sereia. Veja a lista completa do elenco:

Margot Robbie - Barbie
Ryan Gosling - Ken
Kinsgley Ben-Adir - Ken
Hari Nef - Barbie Médica
Emma Mackey - Barbie com um prêmio Nobel de Física
Dua Lipa - Barbie Sereia
Ana Cruz Kanye - Barbie da Suprema Corte da Justiça
Scott Evans - Ken
Sharon Rooney - Barbie Advogada
Emerald Fennell - Midge
Issa Rae - Barbie Presidente
Simu Liu - Ken
Kate McKinnon - Outra Barbie
Ncutti Gatwa - Ken
Nicola Coughlan - Barbie Diplomata
Alexandra Shipp - Barbie Escritora
Ritu Arya - Barbie com um prêmio Pulizter
Michael Cera - Allan

VEJA TAMBÉM

Como faço para cancelar a Netflix pelo celular e PC?

10 melhores séries turcas para assistir na Netflix em 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes