10 melhores séries turcas para assistir na Netflix em 2023

Plataforma tem séries e novelas turcas em seu catálogo

A Netflix é uma das plataforma de streaming que incluiu séries turcas em seu catálogo nos últimos anos. Os assinantes podem assistir às produções famosas, como 8 em Istambul (2020) e Fatma (2021), além de títulos que chegaram mais recentemente.

Asas da Ambição (2022) - Séries turcas na Netflix

Asas da Ambição é uma das séries turcas que foram lançadas neste ano na Netflix. A produção é um thriller dramático que conta a história de uma jovem fã que consegue entrar na redação de uma famosa âncora de jornais, mas confronta o lado mais sombrio da ambição, da inveja e do desejo de ser notada.

A série é estrelada pelos artistas turcos Birce Akalay, Ibrahim Celikkol, Irem Sak, Miray Daner e Defne Kayalar.

Uma Nova Mulher (2022)

Outra série lançada neste pela plataforma de streaming é Uma Nova Mulher. A produção conta a história de três amigas, Ada, Sevgi e Leyla, que partem em uma jornada de busca de uma nova conexão espiritual. As protagonistas realizam uma Constelação Familiar, que escancara as causas e os problemas que as três enfrentam com suas famílias.

Tuba Büyüküstün, Riza Kocaoglu, Seda Bakan, Boncuk Yılmaz e Fırat Tanış são algumas das estrelas da série.

O Submarino (2022) - Séries turcas na Netflix

O Submarino também está entre as séries turcas da Netflix que estrearam neste ano. Na obra, o Sol começa a matar todos os humanos do planeta. Uma tripulação de um submarino precisa se manter debaixo da água para sobreviver e ainda precisa enfrentar rebeliões e desconfiança interna.

Ece Çesmioglu, Ersin Arici, Ertan Saban, Jerry Hoffmann, Kivanç Tatlitug, Meric Aral e Özge Özpirinçc estão no elenco principal.

 

O Segredo do Templo (2019)

A obra já tem três temporadas disponíveis na Netflix. A história gira em torno de uma pintora, que descobre segredos universais em um sítio arqueológico em Anatólia. Ao percebr que eles têm ligação com o seu passado, ela embarca em uma jornada pessoal rodeada de eventos sobrenaturais.

Beren Saat, Mehmet Günsür, Metin Akdülger, Melisa Şenolsun e Başak Köklükaya são alguns dos atores da série.

Fatma (2021)

Fatma é um seriado curto, com apenas seis episódios. A protagonista é uma mulher, que leva o nome da série, faxineira inexpressiva que se torna uma serial killer. Seu alvo são homens mal-educados, como uma forma de se vingar pela falta de direitos das mulheres.

Burcu Biricik, Uğur Yücel, Mehmet Yılmaz Ak, Hazal Türesan e Gülçin Kültür Şahin são os atores protagonistas.

Meia Noite no Hotel Pera Palace (2022) - Séries turcas na Netflix

Mais uma das séries turcas lançadas pela Netflix em 2022, o público acompanha a jovem jornalista Esra, que é transportada para 1919 ao passar uma noite em um hotel misterioso. A protagonista cai em meio a Primeira Guerra Mundial e acaba se envolvendo nos acontecimentos.

O elenco é formado pelos atores Hazal Kaya, Selahattin Pasali, Tansu Bicer, Engin Hepileri, James Chalmers e Yasemin Szawlowski.

50 m² (2021)

50m², série com outro episódios, conta a história de um homem que não se lembra nada sobre sua infância. Até que um dia, ele decide se mudar para um bairro em Istambul investigar o que realmente aconteceu em seu passado e passa a morar em uma loja de alfaiataria. Sua vida começa a mudar a partir daí

Engin Öztürk, Aybuk Pusat, Cengiz Bozkurt, Kursat Alniacik e Tolga Tekin estão no elenco.

Love 101 (2020)

Love 101 é uma série turca voltada para o público teen. Com toques de drama e comédia, o seriado aborda a história de quatro adolescentes problemáticos que se juntam a uma estudante exemplar para unir uma professora e um treinador de basquete.

Kubilay Aka, Mert Yazicioglu, Alina Boz, Selahattin Pasali, Ipek Filiz Yazici e Pinar Deniz estão no elenco.

Prisão de Mulheres (2018)

Prisão de Mulheres tem duas temporadas disponíveis na Netflix. O seriado um remake de uma série australiana que conta a história de Deniz, uma mulher que sofre constante violência doméstica. Até que um dia, sua filha se cansa de ver o sofrimento de sua mãe e atira no próprio pai. Para proteger a jovem, Deniz assume a culpa pelo crime, e precisa lidar com sua nova rotina na prisão.

O elenco principal é formao por Demet Evgar, Ceren Moray, Nursel Köse, Çagdas Onur Öztürk, Çigdem Benli e Ümmü Putgül.

8 em Istambul (2020) - Séries turcas na Netflix

Por fim, 8 em Istambul, uma da séries turcas mais famosas, também está disponível na Netflix. A produção conta a história de oito pessoas com vidas e condições sociais completamente diferentes, mas seus caminhos acabam se cruzando e eles são afetados por esses encontros.

Estão no elenco os atores Öykü Karayel, Alican Yücesoy, Defne Kayalar, Tülin Özen, Fatih Artman e Funda Eryigit.

VEJA TAMBÉM:

Qual é a sequência dos filmes de A Era do Gelo 

Quando lança o filme da Barbie live-action  

Onde assistir Avatar O Caminho da Água 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes