Últimos capítulos de Fina Estampa; veja o desfecho da novela de 14 a 18/9

Confira o que vai rolar na última semana da edição especial da novela das 9, escrita por Aguinaldo Silva e com direção de Wolf Maya. Griselda e Teresa Cristina vão fazer as pazes?

Leia agora o resumo da novela Fina Estampa, novela das 9 da Globo, substituta temporária de Amor de Mãe, e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. Escrita por Aguinaldo Silva, a trama é protagonizada por Lília Cabral e antagonizada por Christiane Torloni. Então veja o que acontece nos últimos capítulos de Fina Estampa de 14 a 18/9, de acordo com resumo divulgado pela emissora.

A partir do dia 21 de setembro, a novela "A Força do Querer" volta a ser exibida no horário nobre. Relembre a trama.

Últimos capítulos de Fina Estampa – Segunda, 14/9

Tereza Cristina paga Íris para manter seu segredo guardado e ataca Álvaro. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça de Tereza Cristina. Griselda e Gigante insistem que Quinzé procure Teodora. Patrícia conta a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso Sereia do Pedaço. Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova Sereia do Pedaço. Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Resumo da novela Fina Estampa – Terça, 15/9

Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint alerta Wallace sobre os treinos. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto, e Quinzé consegue falar com ela.

Resumo da novela Fina Estampa – Quarta, 16/9

Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada. Renê pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda e depois matá-la queimada na sua frente.

Resumo da novela Fina Estampa – Sexta, 18/9

Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento de Letícia e Juan. Tereza Cristina atenta contra a vida de Ferdinando em motel. Antenor avisa Patrícia sobre sequestro. Wallace perde primeiro round de sua luta. Celeste não aceita reatar casamento com Baltazar. Pereirinha decide pescar no meio de uma tempestade. Wallace ganha a luta. Tereza Cristina coloca fogo no cativeiro de Griselda. Antenor invade incêndio para salvar Griselda. Tereza Cristina foge da polícia. Baltazar se declara para Crô. Pereirinha e Tereza Cristina desaparecem no mar. Crô descobre que é o único herdeiro de Tereza Cristina. Esther ganha a guarda de Vitória. Crô não revela quem é o seu amante. Griselda discursa na formatura de Antenor. Griselda vê Tereza Cristina na rua.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes