Vai ter a segunda temporada de One Piece na Netflix?

Série é adaptação de mangá famoso

Após o sucesso da nova série da Netflix, o público já está ávido para saber se vai ter a segunda temporada de "One Piece". Os ganchos deixados pelo live-action aumentaram a expectativa dos fãs, que esperam uma continuação para a história do jovem pirata Luffy (Iñaki Godoy).

Quando sai a segunda temporada de One Piece?

A segunda temporada do live-action ainda não foi confirmada oficialmente pela Netflix, mas os fãs estão com a expectativa que a plataforma produza novos episódios já que a história deixou alguns mistérios no ar. Se for confirmada, é possível que demore cerca de dois anos ou mais para ser lançada, como costuma acontecer com as demais produções da plataforma de streaming.

One Pice é a versão live-action do mangá criado por Eiichiro Oda, um dos mais populares do mundo. Já são 105 volumes publicados desde 1997.

A primeira temporada de One Pice, estrelada pelos atores Iñaki Godoy, Emily Rudd e Mackenyu, tem oito episódios com cerca de 40 minutos cada. Os espectadores acompanham a aventura protagonizada por Luffy, um jovem de corpo elástico, que sai em uma jornada como pirata atrás de um tesouro mítico que leva o nome da série.

Precisando de ajuda na missão, o rapaz convoca o espadachim Roronoa Zoro, o aspirante a inventor Usop e o cozinheiro Sanji para essa aventura. O seriado mistura elementos de ação e fantasia ao longo da jornada de Luffy, que enfrenta dezenas de perigos e inimigos, mas também momentos de união ao lado dos aliados.

One Piece está sendo bastante aclamada pelos fãs de mangás e pela crítica especializada. O live action conquistou 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, site de maior prestígio de resenhas sobre projetos audiovisuais, e 96% do público que utiliza a plataforma. Já no IMDB, o seriado está com 88% de aprovação entre os reviews publicados.

Assista ao trailer oficial da Netflix:

+ Quando estreia a terceira temporada de Euphoria?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes