Veja como está a Patty da novela A Viagem 27 anos depois

Viviane Pinheiro atuou apenas em A Viagem e hoje segue outra carreira.

Pouco mais de 27 anos se passaram desde que A Viagem foi ao ar pela primeira vez. Muita coisa mudou de lá para cá e as crianças da novela A Viagem hoje já são adultos, você sabe como está a vida de Patty hoje em dia? Viviane Pinheiro deixou o mundo da televisão, mas sabemos o que ela tem feito atualmente.

Sucesso de audiência, no fim de 2020 o canal Viva começou a reexibir a novela, que ainda está no ar. Esta é a quarta vez que o folhetim de Ivani Ribeiro aparece nas telinhas, após a estreia de 1994. A Viagem foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em 1997 e depois em 2006.

Relacionado - Como está Dudu de A Viagem? Veja fotos de Daniel Ávila hoje em dia

Veja a Patty da novela A Viagem hoje

Viviane Pinheiro tinha 5 anos quando esteve na novela de Ivani Ribeiro, ela completou 6 anos durante as gravações do folhetim e fazia o papel de Patty, filha de de Téo, interpretado por Maurício Mattar, e Diná (Christiane Torloni), uma das protagonistas da novela.

Depois de viver Patty na novela A Viagem, Viviane abandonou as novelas e hoje está em uma carreira bem longe da televisão, a acadêmica.

Em 2006, quando A Viagem ganhou sua segunda reprise na TV Globo, a carioca foi entrevistada pelo finado Video Show para falar como estava a vida depois de interpretado Patty. Com cerca de 18 anos na época, Viviane contou que estava estudando publicidade. Segundo o perfil no Linkedin de Viviane, ela se formou em 2009 na ESPM e depois realizou outros cursos e especializações.

Ainda de acordo com o perfil profissional da carioca, atualmente ela é coordenadora de marketing na Fundação Getulio Vargas (FGV). Viviane também trabalhou em outras empresas como a Claro, o Bradesco e a própria universidade que cursou, a ESPM, sempre na área do marketing.

Assista a entrevista que a Patty da novela Viagem deu para o Video Show em 2006:

No Title

11 anos depois de "A Viagem", Viviane Pinheiro reencontra Maurício Mattar.

Leia também:

Como está a Júlia de A Vida da Gente

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de laide
    Laide Diz

    A primeira vez que a Novela A Viagem foi ao ar foi na antiga TV Tupi em 1974 . Hoje é o SBT que ficou com a sucata da TV TUPI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes