Veja quando termina a reprise da novela Topíssima em 2021

Confira quando acaba a reprise e qual novela entrará no lugar.

Em breve a reprise do folhetim será finalizado e a Record dará início a uma nova produção na faixa de horário. Mesmo sendo uma reexibição, o canal prepara uma surpresa final para os fãs, confira quando a novela Topíssima termina e o que entrará no lugar.

A novela Topíssima termina quando?

A obra Cristianne Fridman vai exibir seu último capítulo no dia 24 de agosto de 2021. A Record confirmou ao DCI que esta será a data da grande final, uma terça-feira. No dia seguinte a emissora já começará a exibir a próxima atração da faixa das 21h45.

Para acompanhar a novela no dia em que Topíssima termina você pode sintonizar na TV Record para assistir ao vivo, ou também ver o capítulo em tempo real pela aba "no ar" da plataforma streaming da emissora, o Playplus.

É possível acompanhar a programação ao vivo da Record de graça pela plataforma, a única obrigatoriedade é o cadastro de um e-mail ou perfil do facebook.

Final será inédito

Diferente do que muitos estavam esperando, a reprise não repetirá o mesmo capítulo que foi ao ar em 2019 para encerrar a novela. Karen Marinho, atriz que viveu Aderline, assassina de Lara Alencar na versão original da novela Topíssima, contou que quatro finais foram gravados na época em que o folhetim lançado.

Por isso se prepare para o final de Topíssima porque o público conhecerá um desfecho totalmente novo da novela no dia em que ela for terminar de exibir a reprise.

Final da novela topíssima
Ardeliza é a assassina de lara na primeira versão da novela, mas reprise mudará desfecho foto: record

Próxima novela da Record

No dia seguinte ao que termina a novela Topíssima, 25 de agosto de 2021, uma quarta-feira, Quando Chama o Coração ganhará sua estreia nas telinhas do canal de Edir Macedo.

A atração é uma série canadense ainda em exibição na TV norte-americana e já está renovada para uma nona temporada. A trama segue a história de uma mulher culta que vive na cidade grande e muda sua vida por completo quando aceita dar aula em uma pequena vila canadense.

A produção também está disponível no catálogo da Netflix com dublagem brasileira, assim como áudio original e legendas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes