Veja quem doa sangue para Cláudio em Império

Confira o que acontece na novela das nove.

Muito ferido, o personagem de José Mayer fica entre a vida e a morte no hospital depois de perder muito sangue e um dos rins. O único compatível com ele é Enrico (Joaquim Lopes), porém o filho se recusa a ajudar e foge do hospital, o que deixa Beatriz (Suzy Rêgo) em desespero. Cláudio morre? O que acontece? Vamos te contar quem doa sangue para Cláudio em Império.

Quem doa sangue para Cláudio em Império?

Enrico muda de ideia e resolve salvar a vida do pai. O rapaz fugiu do hospital e precisou conversar com várias pessoas antes de tomar a decisão, mas no fim ele reconsidera o relacionamento que um dia teve com o patriarca e resolve se acertar com Cláudio na novela Império, depois que o cerimonialista recebe a doação de sangue e se recupera.

cena da doação de sangue
Personagem de Joaquim Lopes volta atrás em decisão – Foto: TV Globo/Reprodução

 

Com uma relação conturbada desde que Enrico descobriu a bissexualidade do pai e o romance do homem com Leonardo (Klebber Toledo), antes de decidir doar seu sangue para Cláudio em Império, Enrico conversa com Vicente (Rafael Cardoso). O cozinheiro tenta convencer o rapaz sobre o quanto o pai o ama, mas o ex de Maria Clara declara que não quer saber “desse amor” e que ele não tem direito de questioná-lo. Enrico então vai embora do hospital e ninguém consegue encontrá-lo.

Beatriz conta com a ajuda de Maria Clara (Andrea Horta), que liga para Enrico, descobre onde ele está e conversa com o ex sobre o assunto. A mãe de Enrico então vai até o rapaz para falar sobre a doação, eles acabam brigando e a mulher sai da conversa decepcionada. Porém, antes que Beatriz volte ao hospital, Enrico diz que está disposto a doar o sangue que salvará a vida de Cláudio em Império e pede perdão para a mãe.

Quando acorda, Cláudio se desculpa com o filho pelas constantes brigas. “Não pai, eu que tenho que te pedir desculpas, mil vezes, para sempre. Desculpa por ter sido tão idiota, tão mau-caráter, ignorante. Não consegui encontrar dentro de mim a alma aberta para te aceitar, ou qualquer pessoa que fosse diferente de mim. Eu tinha medo”, responde o rapaz. Os dois então fazem as pazes.

enrico e claudio no quarto de hospital
Pai e filho se reconciliam na novela – Foto: TV Globo/Reprodução

O que aconteceu em Império?

Cláudio foi atingido na barriga por um espeto pelas mãos de Felipe (Laércio Fonseca), que estava obcecado por Enrico e disse que ficaria com o rapaz de qualquer jeito. A confusão acontece no bar, quando Enrico ameaça agredir o ex-funcionário. Cláudio vê a cena e chama pelo filho, Felipe  aproveita o momento de distração e pega o espeto deixado por Manoel em uma mesa.

Quando Felipe parte para acertar Enrico, Cláudio tentar salvar o filho e fica na frente do golpe, assim ele é atingido pelo espeto na barriga. Cláudio perde um rim, muito sangue e precisa que alguém com O negativo doe para ele.

Relacionado – Como é a morte de Maurílio na novela das 9?

Você pode gostar também
buy cialis online