Veja quem doa sangue para Cláudio em Império

Confira o que acontece na novela das nove.

Muito ferido, o personagem de José Mayer fica entre a vida e a morte no hospital depois de perder muito sangue e um dos rins. O único compatível com ele é Enrico (Joaquim Lopes), porém o filho se recusa a ajudar e foge do hospital, o que deixa Beatriz (Suzy Rêgo) em desespero. Cláudio morre? O que acontece? Vamos te contar quem doa sangue para Cláudio em Império.

Quem doa sangue para Cláudio em Império?

Enrico muda de ideia e resolve salvar a vida do pai. O rapaz fugiu do hospital e precisou conversar com várias pessoas antes de tomar a decisão, mas no fim ele reconsidera o relacionamento que um dia teve com o patriarca e resolve se acertar com Cláudio na novela Império, depois que o cerimonialista recebe a doação de sangue e se recupera.

Cena da doação de sangue
Personagem de joaquim lopes volta atrás em decisão - foto: tv globo/reprodução

 

Com uma relação conturbada desde que Enrico descobriu a bissexualidade do pai e o romance do homem com Leonardo (Klebber Toledo), antes de decidir doar seu sangue para Cláudio em Império, Enrico conversa com Vicente (Rafael Cardoso). O cozinheiro tenta convencer o rapaz sobre o quanto o pai o ama, mas o ex de Maria Clara declara que não quer saber "desse amor" e que ele não tem direito de questioná-lo. Enrico então vai embora do hospital e ninguém consegue encontrá-lo.

Beatriz conta com a ajuda de Maria Clara (Andrea Horta), que liga para Enrico, descobre onde ele está e conversa com o ex sobre o assunto. A mãe de Enrico então vai até o rapaz para falar sobre a doação, eles acabam brigando e a mulher sai da conversa decepcionada. Porém, antes que Beatriz volte ao hospital, Enrico diz que está disposto a doar o sangue que salvará a vida de Cláudio em Império e pede perdão para a mãe.

Quando acorda, Cláudio se desculpa com o filho pelas constantes brigas. "Não pai, eu que tenho que te pedir desculpas, mil vezes, para sempre. Desculpa por ter sido tão idiota, tão mau-caráter, ignorante. Não consegui encontrar dentro de mim a alma aberta para te aceitar, ou qualquer pessoa que fosse diferente de mim. Eu tinha medo", responde o rapaz. Os dois então fazem as pazes.

Enrico e claudio no quarto de hospital
Pai e filho se reconciliam na novela - foto: tv globo/reprodução

O que aconteceu em Império?

Cláudio foi atingido na barriga por um espeto pelas mãos de Felipe (Laércio Fonseca), que estava obcecado por Enrico e disse que ficaria com o rapaz de qualquer jeito. A confusão acontece no bar, quando Enrico ameaça agredir o ex-funcionário. Cláudio vê a cena e chama pelo filho, Felipe  aproveita o momento de distração e pega o espeto deixado por Manoel em uma mesa.

Quando Felipe parte para acertar Enrico, Cláudio tentar salvar o filho e fica na frente do golpe, assim ele é atingido pelo espeto na barriga. Cláudio perde um rim, muito sangue e precisa que alguém com O negativo doe para ele.

Relacionado - Como é a morte de Maurílio na novela das 9?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes