Veja como será o final de Beatriz na novela Império

Após o fim do casamento com Cláudio, a personagem vai ter um desfecho feliz

A trama de Aguinaldo Silva, exibida em 2014, ainda está em andamento na Rede Globo, mas a audiência já quer saber o destino dos personagens. Beatriz, interpretada por Suzi Rêgo, vai ter um desfecho feliz no folhetim de 2014, após viver turbulências em seu casamento com Cláudio (José Mayer). Relembre o final de Beatriz em Império.

Final de Beatriz em Império

Na reta final de Império, Beatriz finalmente se divorcia de Cláudio. Durante a trama, ela descobre que o marido tem um caso com Leonardo (Klebber Toledo). Téo Pereira (Paulo Betti) atazanou a vida de Cláudio e seu amante, mas os  dois vão ter um final feliz.

Nos últimos capítulos, Cláudio se entrega ao ser amor verdadeiro, Leonardo. Mas Beatriz não vai ficar sozinha, segundo o resumo divulgado pelo Gshow. Durante a festa de casamento de Maria Clara (Andreia Horta), Beatriz apresenta seu novo namorado, Otávio (Carlos Vieira), para o ex-marido. "Quero te apresentar uma pessoa... O Otávio", diz ela ao encontrar Cláudio.

O cerimonialista fica com ciúmes do novo namorado de Beatriz. "Você merecia coisa melhor" dispara Cláudio. "Aí é que você se engana... Ele é ótimo", garante Beatriz.

A reação de Cláudio deixa Beatriz indignada: "Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem... E acha errado que eu tenha arranjado outro?". Cláudio responde: "Porque te amo, Beatriz, desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa... Mas te amo! E vou te amar até o final dos meus dias".

Apesar da separação, os dois continuam amigos e sócios.

Final de beatriz em império
Beatriz apresenta para cláudio seu novo namorado, otávio - foto: reprodução/rede globo

Que horas começa Império?

A edição especial da novela Império vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.

Veja também:

Final da novela Império: veja o que vai acontecer no último capítulo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes