VOTE: qual novela vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver De Novo?

Reprise da trama de Glória Perez deve terminar no primeiro semestre de 2022

No ar desde outubro do ano passado no Vale a Pena Ver De Novo, a novela escrita por Gloria Perez deve chegar ao fim no primeiro semestre de 2022. A Globo ainda não anunciou qual novela vai substituir O Clone, mas é esperado que a emissora opte por outro folhetim de sucesso para manter bons índices de audiência. Qual trama deve ganhar uma nova exibição na TV? Deixe sua opinião nos comentários.

A Favorita - Qual novela vai substituir O Clone?

Exibida pela primeira vez em 2008, a história de Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia) fechou com média de 39 pontos de audiência. A dupla protagonista fez sucesso com a intriga em volta da dupla sertaneja Faísca e Espoleta e são lembradas até hoje pela música ‘Beijinho Doce’. A novela foi escrita por João Emanuel Carneiro e nunca foi reprisada no Vale a Pena Ver De Novo.

A favorita

América

Outra novela que nunca foi reprisada no Vale a Pena Ver De Novo é América (2005). Escrita por Glória Perez, a trama girava em torna do sonho de Sol (Deborah Secco) de conseguir se mudar para os Estados Unidos. O outro protagonista é Tião (Murilo Benício), um peão do interior de São Paulo. Os dois se envolvem amorosamente. O folhetim terminou com 49 pontos de audiência.

America
Protagonistas de américa - foto: reprodução/globo

Amor à Vida - Qual novela vai substituir o Clone?

Felix (Mateus Solano) e seu ‘carneirinho’ Niko (Thiago Fragoso) ficaram marcados na memória do público e conquistaram 35 pontos de média. A novela foi exibida em 2013, de autoria de Walcyr Carrasco. Paolla Oliveira e Malvino Salvador formam o casal protagonista Paloma e Bruno.

Qual novela vai substituir o clone
Thiago fragoso e mateus solano em amor à vida (foto: reprodução/globo)

 

Caminho das Índias - Qual novela vai substituir O Clone?

A novela de Glória Perez já foi reexibida pelo Vale a Pena Ver De Novo entre 2015 e 2016. Sua exibição original foi em 2009, quando conquistou 38 pontos no Ibope. A novela ganhou o Emmy Internacional ao contar a história de Maya(Juliana Paes), Bahuan (Márcio Garcia) e Raj (Rodrigo Lombardi).

Qual novela vai substituir o clone
Maya (juliana paes) e raj (rodrigo lombardi) em caminho das índias (foto: reprodução/globo)

O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, é um dos sucessos mais recentes da emissora. Protagonizada por Bianca Bin no papel de Clara, a novela teve média de 38 pontos de audiência. Ainda não foi reprisada no Vale a Pena Ver De Novo.

Qual novela vai substituir o clone
Sérgio guizé, bianca bin e thiago fragoso em o outro lado do paraíso (foto: reprodução/globo)

Cheias de Charme

As empreguetes conquistaram o público no horário das 19h e bateram 30 pontos de audiência, uma das maiores médias da faixa. Com pegada de comédia e musical, a história de Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

D8586fa1 bbbc 4c75 ac8d 873924772b1f
Isabelle drummond, leandra leal e taís araújo em cheias de charme - foto: reprodução/globo

Duas Caras

Em Duas Caras (2007), apesar de Maria Paula (Marjorie Estiano) e Adalberto (Dalton Vigh) serem o casal principal, a vilã Silvia (Alinne Moraes) roubou a cena com suas loucuras. Anos depois, a personagem virou um grande meme na internet. A novela foi escrita por Aguinaldo Silva e marcou 41 pontos de média.

20080317 duas caras ms 21 dalton vigh marjorie estiano gabriel sequeira globo marcio de souza. Jpg 1008×742 google chrome
Dalton vigh, marjorie estiano e gabriel sequeira na novela duas caras - foto: rede globo/marcio de souza

 

Leia também: Samuel morre em Nos Tempos do Imperador? 

 

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de abner
    Abner Diz

    Melhor novela muitíssimo especial é VALE TUDO, VALE TUDO, VALE TUDO, VALE TUDO, VALE TUDO, VALE TUDO, VALE TUDO substituir o clone vale a pena ver de novo 2022 por favor pense bem.🙏🙏🙏🙏

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes