VOTE: quem é o monstro do The Masked Singer Brasil?

Gabriel Leone, Thiago Fragoso e Arthur Aguiar foram citados pelo jurados; web acredita que seja Nicolas Prattes

O Monstro é um dos participantes mais comentados do The Masked Singer. O personagem chamou atenção do público e do jurado com seu jeito fofo de ser e tem levantado muitas dúvidas sobre a sua identidade. Você sabe quem é o monstro do The Masked Singer Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Quem é o monstro do The Masked Singer Brasil?

O monstro já deu várias pistas no programa. O artista mascarado disse que tem intimidade com o palco e que sua família o levava para a coxia do teatro quando ele era criança.

Ele já ganhou um prêmio internacional e subiu no pódio em uma maratona fora do país. Tem muita energia, é bem agitado e foi expulso da escola algumas vezes. Pulou de um carro em movimento aos 8 anos. Já foi federado em futebol.

A opinião dos jurados está dividida. Simone acredita que quem está por trás do Monstro é Enzo Celulari ou Arthur Aguiar. Rodrigo Lombardi chutou os nomes de Tiago Abravanel e Gabriel Leone. Thiago Fragoso e Julinho Marassi foram citados por Eduardo Sterblitch, e Taís Araújo citou Fiuk e Diogo Nogueira.

Em sua primeira apresentação, o Monstro cantou Quatro Estações, da dupla Sandy & Junior. Na segunda, foi a vez dele cantar Can't Stop The Feeling, de Justin Timberlake.

Quem é o monstro do the masked singer
Monstro do the masked singer - foto: reprodução/globo

 

Nicolas Prattes é o monstro?

Um dos palpites da web é que o ator Nicolas Prattes estaria por trás da máscara do monstro. Isso porque os espectadores lembraram que, antes de atuar para a teledramaturgia da Globo, Prattes já jogou futebol na Europa.

Já a história sobre pular de um carro em movimento foi revelada pelo artista em uma entrevista ao Gshow em 2019.

195997303 388528589150976 3888384932414013336 n
Web acredita que nicolas prattes é o monstro - foto: reprodução/instagram

 

The Masked Singer vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, logo após a edição especial da novela Império.

Leia também: VOTE: quem é a Onça Pintada do The Masked Singer Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes