Wednesday: tudo sobre a nova série da Netflix com Jenna Ortega

Atriz que estrelou a série You foi a escolhida para viver a personagem Vandinha Addams em Wednesday

A Netflix segue investindo em novas produções em todo o mundo. Agora, o serviço de streaming anunciou a série live-action Wednesday, baseada na Família Addams. Para a nova série, a atriz Jenna Ortega, de 18 anos, foi escalada no elenco principal e vai interpretar a personagem Vandinha Addams.

Wednesday Addams

Wednesday terá como protagonista a atriz Jenna Ortega, que vai viver Wadinha Addams (Wednesday Addams, personagem ficcional na versão original). A produção, que terá 8 episódios, vai mostrar a rotina de estudos da misteriosa personagem na Academia Nevermore, além dos costumes como criação de aranhas e coleção de bonecas sem cabeça.

A série também vai destacar cenas da personagem tentando dominar seus poderes enquanto tenta desvendar um mistério sobrenatural que cerca sua família há 25 anos.

"Passando aqui pra apresentar quem será a Addams mais icônica na minha nova série live-action Wednesday, Pode entrar: Jenna Ortega", escreveu o serviço de streaming, ao publicar uma foto da atriz segurando o roteiro da produção com as falas da sua personagem, escritas por Al Gough e Miles Millar, de Smallville.

Detalhes como data de estreia e elenco completo ainda não foram divulgados. No entanto, a plataforma confirmou que Wednesday será dirigida por Tim Burton, diretor de filmes como O Lar das Crianças Peculiares, Dumbo, A Noiva Cadáver e A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Wednesday
Cartaz de wednesday foto: reprodução/ netflix

Jenna Ortega You

A atriz Jenna Ortega ganhou fama internacional ao estrelar a série You, também da Netflix, em 2019. Um ano depois, ela esteve no episódio The Fire Swamp de Home Movie: The Princess Bride, uma minissérie de comédia produzida e exibida pelo serviço de streaming Quibi. Logo depois, ela foi a voz de Brooklyn em Jurassic World: Camp Cretaceous.

Nas redes sociais, a escolha da atriz para o papel principal de Wednesday foi bem aceita pelos fãs, que já aguardam ansiosamente por novos detalhes da série. A produção de Wednesday ainda não teve início, mas os atores escalados para a produção, incluindo os que não foram revelados, já receberam o roteiro de pelo menos o primeiro episódio.

Vai ter 5 temporada de You?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes