Zayla se vinga de Madame Lambert em Nos Tempos do Imperador

Tonico ajuda a amante a dar o troco na ex-chefe

Zayla (Heslaine Vieira) sai da cadeia com sede de vingança contra Madame Lambert (Lorena da Silva) em Nos Tempos do Imperador. Para isso, ela terá a ajuda de Tonico Rocha (Alexandre Nero), com quem está tendo um caso. As informações são do Notícias da TV.

Madame Lambert perderá o ateliê em Nos Tempos do Imperador

A filha de Dom Olu (Rogério Brito) foi direto para a cadeia ao se envolver em uma briga com Madame Lambert. A jovem ouviu uma série de ofensas raciais da ex-chefe e acabou ferindo a dona do ateliê com uma tesoura.

Após sair de trás das grades, a ex-namorada de Samuel (Michel Gomes) decide romper relações com seus pais e se une de vez a Tonico para conseguir dar o troco em quem ficou em seu caminho.

Para ajudar sua amante, o deputado decide comprar o local onde fica o ateliê da madame e o entrega para Zayla. “A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você”, dirá o marido de Dolores (Daphne Bozaski).

Ao chegar ao ateliê, a madame levará um susto. “Ah, então foi o senhor que comprou. Muito bem, mas poderia ter me dito, eu ficaria mais tranquila. Afinal, tenho um negócio aqui […] Pode ficar sossegado, sou ótima inquilina. Estava com medo de alguém comprar e me tirar daqui”, dirá a costureira.

“Pois é justamente isso que eu vou fazer”, afirmará o vilão. Neste momento, Zayla irá surgir. “Estou livre, como pode ver. E muito feliz porque Tonico comprou esta casa e aqui só pode ter um ateliê: o meu. E a madame, rua! Fora daqui. Fora”, gritará a jovem.

Zayla e Tonico então expulsam Madame Lambert aos berros.

Madame
Madame lambert (lorena da silva) perderá o ateliê – foto: reprodução/globoplay

 

Quem é a personagem?

Em Nos Tempos do Imperador, Madame Lambert é a dona de um ateliê de alta costura no Rio de Janeiro. Ela contrata Zayla para trabalhar no local, mas não dá o devido reconhecimento para a jovem, além de sempre desconfiar que a garota rouba itens do local.

O clima entre as duas ficou ainda pior quando Zayla costurou um vestido para a Condessa de Iguaçu e a madame pegou os créditos todos para si, sem citar que quem havia feito a peça havia sido a assistente. Ela também assumiu que havia sido a garota que havia furtado o broche de Lota (Paula Cohen).

A madame faz muitas ofensas à Zayla e acaba levando uma tesourada da funcionária.

Você pode gostar também