Memes Bem-Te-Vi: os melhores vídeos e origem do meme

Vídeos com o som do passarinho viralizaram nas redes sociais

Nos últimos dias, a internet foi dominada pelo meme do bem-te-vi. A web teve a ideia de colocar o canto do passarinho nos mais diversos vídeos: desde a abertura do Plantão da Globo e até em músicas da cantora Demi Lovato. O resultado é hilário! Confira os melhores abaixo.

Como surgiu o meme do Bem-Te-Vi?

Assim como acontece em dezenas de memes na internet, ninguém sabe ao certo a origem do viral ou de onde veio a ideia de colocar o som da ave em situações diversas – mas a proposta parece ter agradado o público da internet. Os vídeos tem recebido dezenas de milhares de curtidas nas redes sociais e são amplamente compartilhados pelos usuários.

Um dos vídeos que mais fizeram sucesso até o momento foi a da cantora Demi Lovato. Os internautas editaram um trecho em que a artista aparece cantando e substituíram pelo famoso bem-te-vi.

Veja os melhores memes

Já pensou se as notícias mais marcantes da atualidade fossem apresentadas ao som do bem-te-vi? Os internautas também deram um jeitinho de colocar o passarinho cantando a abertura do Plantão da Globo.

Falando em notícias, nem o jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, escapou da brincadeira.

A música de abertura de A Grande Família, série de sucesso da Globo anos 2000, também ganhou uma nova versão.

Dá até para dar susto em outras pessoas com o passarinho.

Um dos assuntos mais comentados na última semana foi a urna eletrônica e o sistema eleitoral. Imagina se desse para substituir o barulho da urna pelo som do bem-te-vi?

 

O “gemidão do zap” finalmente tem um concorrente à altura.

A brincadeira está popular na internet e caiu no gosto dos internautas.

O bem-te-vi foi parar até no mundo dos desenhos animados.

Leia também: Programa da Ivete Sangalo na Globo: tudo sobre o The Masked Singer

Giulia Gayoso em Nos Tempos do Imperador: tudo sobre a personagem

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes