A Fazenda 2020: peões reclamam de festa, entenda o que rolou

Os peões não curtiram as escolhas da produção do reality e reclamaram da luz clara, bebida quente e volume baixo da música – que foi embalada pelo DJ Dennis.

Na madrugada deste sábado (19/9), em A Fazenda 2020, rolou a festa "Arco-íris" e agitou o reality. Com direito a show do DJ Dennis, os peões dançaram, cantaram, mas também discutiram, levaram punições e reclamaram.  Perdeu alguma coisa? Cola no Jornal DCI que a gente te conta tudo!

Como foi a festa 'Arco-íris' em A Fazenda 2020?

Primeiro, o figurino disponibilizado pela produção não agradou a todos. Stéfani não gostou da roupa e reclamou: "Essas roupas que eles me mandam, não valorizam meu corpo".

Já na festa, os peões não curtiram as escolhas da produção do reality e reclamaram da luz clara, bebida quente e volume baixo da música.

"É o que nós temos, música baixa e álcool", desabafou Stéfani Bays, antes de ser cortada pela transmissão ao vivo. Em outra cena, Jakelyne Oliveira, Victória Villarim e Jojo Todynho também criticaram a comemoração.

Assim, os peões ficaram sentados quase a noite toda. Desanimada, a dona do hit "Que tiro foi esse?" abandonou a festa para ir dormir.

Mas nem só de críticas foi feita a festa de "A Fazenda 2020". A comemoração teve "brinde aos cancelados" e elogios ao cenário. "Que decoração animal", disse Lipe Ribeiro. E Stéfani que havia reclamado das roupas mais cedo, acabou desfilando na pista de dança, junto de Jojo.

Punições

A festa em "A Fazenda 2020" terminou com punições por causa do descumprimento das regras de sobrevivência. Os peões ficarão 12 horas sem água quente.

Uma das regras do programa é não levar comida da festa arco-íris para dentro da sede, mas Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e MC Mirella resolveram fazer uma "quentinha" e se deram mal.

Climão entre Stéfani e Raissa

Para completar a festa, Stéfani e Raissa  se desentenderam e o clima pesou. Isso porque, Raissa e Biel engatavam um papo sobre a formação da última roça, mas Stéfani decidiu alertar a dupla que a produção reduzia o volume do som toda vez que alguém conversava.

Biel e raissa em a fazenda 2020

Raissa parece não ter gostado do recado e retrucou. “Nossa, grossa”, respondeu Stéfani.  Entre as duas, Biel então tentou contornar a crise e pediu: “Vamos dar um abraço, estamos aqui para curtir.”

A sugestão do peão não colou e cada uma foi para o seu canto. Mas o climão durou pouco e logo depois as duas voltaram a se falar. “A gente é muito igual”, disse Raissa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes