A Fazenda: noiva recebe Lipe com limousine; assista o reencontro

Lipe Ribeiro ficou em quarto lugar na grande final da décima segunda edição de A Fazenda e reencontrou a namorada na madrugada desta sexta-feira (18).

Lipe Ribeiro ficou em quarto lugar na grande final da décima segunda edição de A Fazenda, na noite de ontem, quinta-feira (17), e pôde finalmente ter contato com a agora noiva Ya Burihan. Na madrugada de hoje, sexta-feira (18), a ex-De férias com o ex foi reencontrar o namorado com estilo: em uma limousine.

Lipe e Ya se reencontram após final de A Fazenda

Ya Burihan compartilhou no Instagram uma live do momento em que reencontrou Lipe. No começo do vídeo, a influenciadora digital aparece gritando em uma limousine: "é campeão". Em seguida, Ya saiu correndo e abraçou o ex-A Fazenda. Os dois ficaram abraçados, trocando carinhos e beijos.

Pouco depois, Lipe cumprimentou alguns colegas e Ya abraçou Raissa Barbora e Lucas Maciel, eliminados de A Fazenda. "Meu coração vai parar", contou Ya. Lipe então pegou o celular que gravava a live e comentou: "salve família, o pai tá on. C******, 55 mil pessoas online. Agora vou transar, quero que se f*** todo mundo".

https://www.instagram.com/p/CI7P3gbFilz/

https://www.instagram.com/p/CI7S5hbBF2U/?igshid=bknqbhn5c3cl

Leia mais sobre A Fazenda: cartas e alfinetada; veja emoção de peões com familiares

Lipe pediu namorada em casamento durante confinamento

Na última quarta-feira (16), os peões de A Fazenda foram surpreendidos com "intrusos" no confinamento. Os finalistas receberam a presença de um ente querido em uma ação patrocinada.

Os participantes de A Fazenda não puderam ter contato físico com os visitantes, mas conversaram por alguns instantes de longe. Lipe recebeu a presença da namorada e a pediu em casamento. "Casa comigo?", pediu o carioca. "Que isso amor?', respondeu a influenciadora digital. "Casa comigo? Quer casar comigo?", Lipe voltou a perguntar.

"Lipe não sei o que que faz agora?", questionou Ya. "Eu também não, mas você quer casar comigo?", disse o quarto colocado da décima segunda edição de A Fazenda. "Óbvio que eu quero", respondeu a namorada do peão.

Veja também sobre A Fazenda:

Veja como os famosos reagiram à vitória de Jojo Todynho

Jojo Todynho é a campeã com 52,54% dos votos

Marcos Mion se declara para família antes de final

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes