Enquete A Fazenda: no duelo entre Lidi e Jojo, você está de que lado?

Lidi Lisboa e Jojo Todynho costumavam ser próximas no reality show rural, no entanto, as peoas se afastaram e recentemente brigaram feio. Você está de que lado nessa briga? Vote na enquete A Fazenda.

Lidi Lisboa e Jojo Todynho discutiram durante a décima primeira formação de roça da temporada, na noite de terça-feira (24), e decretaram guerra. As peoas eram próximas no confinamento, mas já vinham se estranhando há algum tempo, agora a amizade acabou de vez e as participantes se tornaram inimigas. De que lado você está nesse duelo? Vote na enquete A Fazenda e conte pra gente!

Enquete A Fazenda: que está certa na briga?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Ontem, terça-feira (24), foi dia de formação de roça no reality show rural. Como fazendeira da semana, Jojo Todynho foi a primeira participante a votar. A dona do hit "Que tiro foi esse?" indicou Lidi Lisboa para sentar no primeiro banquinho de roceira. A funkeira justificou que estava decepcionada com a colega de confinamento. Vote na enquete A Fazenda.

Lipe compara Jojo com Luiza Ambiel; assista

Peoas brigaram feio durante formação de roça

Lidi disse que os atritos entre a dupla começaram durante uma dinâmica do programa. "O problema é que nós estávamos nos dando muito bem, a partir do momento que tirei 50 pontos dela, ela começou a ficar esquisita comigo”, comentou a atriz. Jojo e Lidi começaram a trocar farpas e a criticar uma à outra. O barraco então foi armado e Lidi disparou: "o mundo não gira em torno dela”. "Você fala muitas coisas, mas na hora de mostrar coerência no que você diz…”, acusou a carioca. “Tá bom Jordana, você não sabe ouvir”, reclamou a peoa. “Você também não”, rebateu a fazendeira. Vote na enquete A Fazenda.

“O mundo gira em torno de você, quando as coisas não são da sua maneira, você fica estressada”, disse Lidi. "Acho que você não se vê no dia a dia né. Se não te agrada, você dá piti. Engraçado, no dia a dia você dá piti por tudo, inclusive na prova”, disparou Jojo. “Viver com você é algo insuportável e ninguém tem coragem de dizer isso”, respondeu a atriz. “E eu te acho muitas coisas mais, o ar fica muito leve quando você não está”,  afirmou a carioca. Vote na enquete A Fazenda e diga para o Jornal DCI de que lado você está nessa briga.

 

Veja também:

Tretas e lavação de roupa suja; como foi a formação de roça

Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro? Vote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes