Jojo Todynho mostra a 1ª coisa que fez após chegar em casa

Jojo Todynho finalmente chegou em sua casa e a primeira coisa que ela fez, foi tomar um bom banho, sem as câmeras da Record TV.

Na madrugada deste sábado (19), a mais nova milionária do pedaço, a funkeira Jojo Todynho, finalmente conseguiu chegar em casa após inúmeros compromissos pós-reality. Sentada no chão, ela agradeceu a todos que votaram para ela se tornar a grande campeã de 'A Fazenda 12', reality da Record TV. Também mostrou o primeiro banho sem as câmeras em volta, vigiando. 

Jojo Todynho 

Através do Stories da sua rede social do Instagram, a intérprete do hit de sucesso 'Que Tiro Foi Esse?', fez um agradecimento especial para os fãs e admiradores. "Passando para desejar uma boa madrugada a todos. Amanhã eu pretendo fazer uma live aqui. Vou tentar dormir, que eu não durmo desde ontem. Tô aqui sentada no chão, chocada, ainda sem acreditar e muito grata a todos. Muito obrigada. Mas, amanhã eu vou reforçar esse agradecimento. Eu vou tentar dormir, beijos amores", disse Jojo Todynho. 

Logo em seguida, a dona do prêmio de R$ 1,5 milhão, avisou que iria tomar um banho e tentar dormir. Em outro Stories, ela ainda compartilhou um Boomerang do primeiro banho dela longe das câmeras da Record TV. 

Imagem de jojo todynho
Jojo todynho (foto: reprodução/ instagram)

Na sede do confinamento rural, Jojo Todynho brigou, amassou garrafa, correu peladona pela casa, e também já tomou banho apenas com a parte de baixo do biquíni. Totalmente a vontade, a funkeira deixou os seios à mostra quando estava no momento do banho, usando apenas adesivos nos mamilos.

Reveja o momento em que Jojo descobre que é a grande campeã do programa

campeã de A Fazenda 12

A carioca conseguiu e foi a grande vencedora do reality show com 52,54% dos votos. Após 103 dias de confinamento, brigas, provas, punições, baia e roças, a funkeira agradou o público e recebeu o título de campeã da edição de número 12. Em sua passagem pela sede de Itapecerica da Serra, a peoa venceu os próprios obstáculos e conseguiu agradar o Brasil. Em 2º Lugar ficou o cantor Biel, que faturou um carro zero km. A maquiadora e ex-MTV Stéfani Bays, conseguiu o terceiro lugar no programa rural. Já quem ocupou o 4º lugar, foi o empresário e também ex-MTV, Lipe Ribeiro.

Para comemorar a grande vitória, Jojo Todynho resolveu fazer um culto ao vivo, na emissora do Bispo Edir Macedo. Na noite especial, a campeã chamou todos os participantes e falou belas palavras, seguida de um hino evangélico cantado pela mesma, selando a paz na sede em Itapecerica da Serra. Logo após teve uma breve entrevista com o apresentador Marcos Mion, para o programa online 'Cabine de Descompressão'. Lá, a funkeira também agradeceu por ter sido escolhida para o prêmio final, e também revelou que pretende investir parte do valor em projeto social.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes