Ariadna Arantes diz que voltaria ao BBB e fala sobre sua eliminação

Ariana Arantes participou do Big Brother Brasil 11 e foi a primeira eliminada

Ariadna Arantes, primeira eliminada do BBB 11, revelou desejo de retornar à atração 10 anos depois da sua participação. A ex-BBB também avaliou sua eliminação do reality show da Globo, à época, classificando o preconceito das pessoas como principal fator.

Ex-BBB: o que Munik Nunes fez com o prêmio da 16ª edição?

"Esse convite nunca aconteceu, infelizmente. Meu sonho é voltar. Vivi o 'BBB' muito pouco...", lamentou ela. "E seria ótimo não ser a primeira eliminada", completou a empresária, em entrevista ao Yahoo.

Ariadna morou na casa mais vigiada do Brasil, no antigo Projac, atualmente Estúdios da Globo, por apenas uma semana. A famosa foi emparedada pelos colegas de confinamento e expulsa da atração pelo público em uma votação expressiva. Avaliando sua saída do jogo, a ex-BBB diz que o preconceito das pessoas contribuiu para que ela deixasse o programa.

"Era um tempo em que as pessoas não me conheciam, me pré-julgavam. Não tinha o apoio necessário que teria hoje. As mulheres que tem essa história de vida, que passaram pela transição... A sociedade espera somente vê-las na beira da estrada, se prostituindo e envolvidas em escândalos. Não quer ver a trans no auge, bem vestida e em uma boa posição. Quer que elas estejam marginalizadas. Temos que lutar contra isso. Mulheres como eu podem vencer", falou Arantes.

A Fazenda

Apesar de sonhar com a volta ao Big Brother Brasil, Ariadna Arantes afirma que aceitaria convite para participar de reality shows como A Fazenda e De Férias com o Ex. "Por que se limitar? Dá para ganhar dinheiro e se divertir", diz ela bem-humorada. Desde que deixou o BBB 11, a empresária não foi vista em outra atração. No entanto, tem se mantido com certa popularidade nas redes sociais e hoje leva uma vida de luxo.

BBB 21

O Big Brother Brasil 21 tem estreia prevista para o dia 25 de janeiro, logo após a novela das nove. A direção é de Rodrigo Dourado com direção-geral de Boninho. Assim como nas últimas edições, desde 2017, Tiago Leifert continuará no comando do reality show de maior audiência no Brasil.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes