Confirmou! Boca Rosa está grávida: 'já é mais amado que tudo'

A informação havia sido vazada pelo colunista Leo Dias, e a ex-BBB usou o Instagram pra confirmar que está grávida do primeiro filho.

Após o vazamento da notícia da gravidez da ex-BBB Bianca Andrade pelo colunista Leo Dias, a influenciadora Boca Rosa fez um post no Instagram para confirmar que está esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o youtuber Fred.

Boca Rosa confirma a gravidez

Na foto, Bianca aparece junto do namorado em um cenário em tons de lilás segurando um ursinho de crochê e sapatinhos brancos. A ex-BBB escreveu que gostaria de esperar mais tempo para dar a notícia aos fãs, mas que sua vontade não foi respeitada e por carinho ao seu público estava confirmando a notícia.

Boca Rosa também garantiu que ela e o bebê estão bem e agradeceu o carinho de todos. Leia o post na íntegra:

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!!

Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar! ????????????????????‍????", escreveu a ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

Ex-BBB recebeu carinho de fãs

Nos comentários o clima era de comemoração, e muitos fãs aproveitaram o momento para externalizar o carinho pela ex-BBB e desejar felicidades ao casal, além de saúde para o bebê que está a caminho.

Além dos comentários parabenizando a nova mamãe, muitos seguidores aproveitaram a ocasião para criticar a atitude de Leo Dias em ter divulgado a informação antes do momento escolhido pela ex-BBB.

"Gostaria de receber essa notícia porque vocês decidiram e não por terem vazado ou descoberto. Mas fico feliz do mesmo jeito", escreveu uma seguidora.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes