Boca Rosa no Corinthians: ex-BBB vai patrocinar time de vôlei feminino

Influenciadora e empresária é dona da marca de maquiagens “Boca Rosa Beauty”; ela também participou do Big Brother Brasil 20

A empresária, ex-BBB e influenciadora Boca Rosa é a nova patrocinadora do time de base de vôlei feminino do Corinthians. Com a empresa "Boca Rosa Beauty", a mogul do maquiagem Bianca escolheu o mês de março, também conhecido como o mês da mulher, para anunciar o apoio para a categoria no esporte do clube paulista.

Bianca publicou nas redes sociais o anúncio de que será a nova patrocinadora do time. Ela se mostrou muito feliz e, no vídeo publicado, contou a novidade também para as jogadoras.

Confira o anúncio de Bianca no Instagram.

"Boca Rosa Beauty é a patrocinadora dos times de base do vôlei feminino do Corinthians!

É com muito orgulho que compartilho com vocês essa meta e propósito nosso: participar de projetos e ações que mudam vidas e trazem oportunidades.

O esporte é um espaço transformador e que tem o poder de criar uma nova realidade. O vôlei é uma modalidade coletiva, de apoio, e de suporte entre as atletas, isso não poderia ser mais a nossa cara. Afinal, não tem nada mais poderoso do que uma mulher apoiando outra.

Essa experiência de estar com elas e anunciar essa parceria foi INCRÍVEL! Foram momentos especiais que ficarão guardados na memória e no nosso coração. Obrigada, meninas! Vamos fazer um trabalho lindo juntas!".

 

Confira o anúncio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA (@bianca)

Fred é casado com Boca Rosa?

Quem é Boca Rosa?

Bianca Andrade da Silva, também conhecida como Boca Rosa ou Bianca, é uma influenciadora digital, youtuber e empresária brasileira de 28 anos.

Diferente de outras influenciadoras, Bianca começou aos poucos gravando conteúdos e vídeos sobre maquiagem no Youtube. A influenciadora cresceu, os números aumentaram e ela ganhou cada vez mais seguidores.

Porém, no meio disso tudo, algumas polêmicas, como a história d noiva que esperou pelo serviço de Boca Rosa no dia do seu casamento, e a suposta lipoaspiração que teria feito escondida, revelada pelo jornalista Léo Dias, hoje no site Metrópoles.

Bianca foi chamada para participar do BBB 20. No ar, ela fez sucesso e até conquistou fãs, mas também foi bastante criticada por sua postura. Ela, no entanto, conseguiu dar a volta por cima e hoje é uma das influenciadoras e empresárias de maior sucesso.

A morena tem a sua própria linha de maquiagens, a "Boca Rosa Beauty".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes