Ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, está grávida do primeiro filho

Bianca está em um relacionamento sem rótulos com o youtuber Fred. A ex-BBB já havia externalizado a vontade de ser mãe.

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, está grávida de seu primeiro filho de acordo com Leo Dias. O colunista divulgou a informação afirmando que fontes próximas de Bianca haviam repassado a informação.

Boca Rosa está gravida?

Após o término do relacionamento com Diogo Melim que aconteceu logo que deixou o BBB 20, Bianca Andrade reatou o namoro com o youtuber Fred, do canal Desempedidos. Os dois já tinham uma história de idas e vindas há três anos.

Recentemente, Bianca declarou que ela e o youtuber vivem um relacionamento livre e sem rótulos, o que deu o que falar na web. Em entrevista à Glamour, publicada nesta terça (22), a ex-BBB falou sobre sua definição de amor livre.

"Nos amamos, mas precisamos nos amar primeiro para amar o outro. Eu e Fred somos muito assim! Sem cobranças e estresses, aquela nuvem carregada que alguns relacionamentos têm. Isso que é o amor livre para a gente!", declarou.

A ex-BBB já havia externalizado algumas vezes a vontade de ser mãe, e há pouco tempo anunciou em suas redes sociais que estaria fazendo um detox do álcool. Algumas páginas de fofoca já haviam anunciado que uma influenciadora grande estaria grávida, e o nome de Bianca começou a ser levantado pela web.

https://www.instagram.com/p/CJGuKAlFwah/?igshid=12g2o6mhv8avr

Apesar do vazamento de Leo Dias, a assessoria de imprensa da ex-BBB não confirmou a gravidez, e Bianca Andrade também não se pronunciou sobre o assunto.

Ex-BBB fala sobre planos para 2021

Ainda durante entrevista para a revista, Bianca Andrade fez um balanço sobre o que viveu em 2020 e fez planos para o próximo ano. A ex-BBB não citou a vida pessoal e tampouco incluiu a gravidez nos planos, mas destacou que pretende tirar um tempo para descansar.

"Eu espero que a gente tome essa vacina logo (risos). Terão novos projetos, lançamentos e muito conteúdo! Mas, ao mesmo tempo, quero me organizar melhor para ter um tempinho a mais para descansar. Acho que isso vai ser fundamental também!", concluiu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes