Ex-BBB Clara Aguilar pede liberação de vídeo íntimo para Boninho

A cam girl revelou na última semana que havia feito sexo durante o confinamento e fez piada no Twitter pedindo para que o diretor do programa liberasse a gravação.

Há poucos dias, a ex-BBB Clata Aguilar confessou que havia feito sexo durante sua participação na 14ª edição do reality. Na madrugda desta quarta (16), a cam girl reviveu o assunto e pediu para que Boninho liberasse a gravação do momento em que foi para debaixo do edredom.

Clara Aguilar fez sexo no BBB?

A polêmica começou quando Clara respondia perguntas dos seguidores no Instagram. Um deles questionou se a ex-BBB havia feito sexo no confinamento e ela confirmou sem dar mais detalhes sobre o assunto.

Print clara aguilar
Clara respondeu uma pergunta em seu instagram confirmando que havia feito sexo no reality (foto: reprodução/instagram)

A ex-BBB não revelou quem seria seu parceiro ou parceira, porém durante o confinamento Clara viveu um romance com Vanessa Mesquita, a vencedora da edição, o que levou muitos seguidores a cogitarem o nome da futura veterinária.

No Twitter, ao publicar o link da notícia sobre sua declaração, Clara fez uma brincadeira e pediu para que Boninho, diretor do programa, liberasse as imagens. "Boninho libera os 33 minutos", escreveu a ex-BBB.

Fãs relembraram romance vivido pela ex-BBB na edição

Os fãs, é claro, não perderam a chance de relembrar momentos do casal Clanessa. De acordo com os comentários na publicação, o assunto já era bastante comentado entre o fandom. Alguns inclusive relatam terem acompanhado a situação ao vivo.

"Quem foi clanessa sabe muito bem do que ela tá falando", respondeu uma seguidora. Um deles, que foi retuitado pela ex-BBB, escreveu: "Pelo tamanho do video só pode ter sido com uma mulher".

Clara e Vanessa foram o primeiro casal LGBT do BBB e conquistaram o coração do público, o que levou as duas à final da edição. O romance não durou na vida real, mas as duas mantém uma forte amizade até hoje.

Recentemente, Vanessa publicou uma foto onde aparece beijando Clara e confirmando que o que aconteceu entre as duas no confinamento foi real.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes