Ex-BBB Ivy Moraes abre o jogo sobre rumores de traição do noivo

A ex-BBB Ivy Moraes se pronunciou após boatos de que o noivo, Rogério Fernandes, a teria traído.

A ex-BBB Ivy Moraes se pronunciou após boatos de que o noivo, Rogério Fernandes, a teria traído. Em meio a polêmica, a mineira, da 20º edição do Big Brother, decidiu abrir o jogo e falou sobre a situação.

Ivy Moraes foi traída pelo noivo?

Após a ‘bomba’, Ivy se pronunciou a respeito do assunto. Segundo a ex-BBB, ela e Rogério ficaram um período separados no meio do noivado. Foi então, neste meio tempo, onde supostamente, o empresário teria ficado com outra pessoa. Os dois quase desistiram do casamento.

“Eu e o Rogério passado por uma fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi o que de fato aconteceu”, explicou A ex-BBB.

Ex-BBB Babu quebra silêncio sobre Ivy: ‘tinha raiva, agora tenho pena’

“Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público”, afirmou. Além disso, ela disse não ter se relacionado com ninguém com a breve separação dos dois. Não me envolvi com ninguém neste período”

https://www.instagram.com/p/CGuvbUlAjp9/

A ex-BBB e o noivo ainda vão se casar em Cancún?

Embora tenham pensado no fim do casamento, o casal optou por continuar. "Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancún assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidimos reatar nosso relacionamento", explicou a ex-BBB.

Para a ex-BBB, as redes sociais não mostram a real vida das pessoas. "Rede social é uma coisa assim, as pessoas não sabem de tudo. Elas te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar", afirmou ela.

Ainda segundo A ex-BBB, toda a situação serviu para fortalecer a relação. "Acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontece serve como aprendizado”, garantiu ela.

A ex-BBB e Rogério vivem um relacionamento de dez anos entre idas e vindas. Após a saída da famosa do Big Brother, eles, que estavam separados há oito meses, decidiram reatar. Juntos, eles tiveram Luiz Miguel, de 3 anos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes