Fotos: ex-BBB Guilherme Napolitano exibe peitoral em viagem ao Jalapão

O ex-BBB Guilherme Napolitano ‘levou’ os seguidores em sua viagem ao Jalapão, através do Instagram.

O ex-BBB Guilherme Napolitano 'levou’ os seguidores em sua viagem ao Jalapão, através do Instagram. Assim como no Big Brother, o affair de Gabi Martins, surgiu sem camisa.

Sem camisa, ex-BBB chama atenção dos seguidores

Aproveitando o local paradisíaco, o ex-BBB conquistou alguns “biscoitos”, na publicação do Instagram. Sendo assim, o ex-BBB surgiu sem camisa, mostrando o peitoral sarado e tatuagens espalhadas pelo corpo musculoso.

“Da vida eu quero paz e amor para ser feliz, realizar meus sonhos e praticar o bem todos os dias. Qual vocês preferem? 1, 2 ou 3”, perguntou o modelo aos fãs. 

Rapidamente, os seguidores deixaram os comentários cheios de elogios. “Que homem lindo”, escreveu uma fã. “Trumpas [fotógrafo] arrasou demais nas fotos dessa viagem e o modelo ajudou um pouquinho”, brincou outra internauta.

Ainda na rede social, o ex-BBB avaliou a viagem. “Sem dúvidas uma das melhores viagens que pude fazer na vida. Esse lugar traz paz, reflexão, tranquilidade e renovação. Aprendi a dar mais valor para a vida depois dessa experiência”, garantiu.

https://www.instagram.com/p/CH89678BFes/

 

Guilherme participa do clipe de Gabi

Após o término com o ex-brother, Gabi escreveu a música ‘Covardia’. Embora tenha se decepcionado amorosamente, os dois voltaram a se falar tempos depois. Sendo assim, Gui aceitou ser o “mocinho” no clipe do hit sertanejo, fazendo a alegria dos fandoms.

Embora tenham terminado, Gui e a ex-BBB, continuam em um relacionamento, mas como eles definiram, “sem rótulos”. Após toda a exposição do BBB 20, eles se reaproximaram. 

Atualmente, os dois, que já foram flagrados viajando juntos, estão “se conhecendo melhor”. Entrevistada pelo revista Quem, a cantora afirmou que os dois vivem uma boa relação, mas agora, distante das câmeras.

Ex-sister estaria grávida de Gui?

Nesta semana, os dois ex-BBBs viraram assunto depois de um tweet da ex-BBB. Tudo começou com Gabi fazendo mistério sobre uma novidade que seria um “presente de Deus”.  Imediatamente, a web começou a especular que Gabi estivesse grávida de Gui. Mas, embora os fãs tenham torcido por isso, a famosa negou esta informação.

“Gente não é isso que vocês estão pensando, eu não estou grávida não. Gente calma pelo amor de Deus que minhas tias estão me ligando me dar parabéns, mas não é isso não. Eu ia amar, mas só mais pra frente, quando estiver casada. É uma novidade, calma”, explicou em seus Stories do Instagram. 

Ainda assim, a famosa foi alvo de notícias falsas, mas até no Twitter, ela se explicou. “Gente que susto [risos. Não é isso que vocês estão pensando não”, disparou ela. Já Guilherme não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes