Thelma Assis, do BBB 20, está na linha de frente do combate à Covid-19

A médica anestesiologista e se prontificou a ajudar neste início de vacinações contra o coronavírus no país

Thelma Assis, vencedora do BBB20, está trabalhando na linha de frente em combate à Covid-19, em Manaus. Para quem não sabe, a ex-BBB, que completou 36 anos, é médica anestesiologista e se prontificou a ajudar neste começo das vacinações contra o coronavírus no país, que teve início no último domingo (17).

Thelma Assis está na linha de frente em hospital de Manaus

A ex-BBB se dispôs a ficar com a equipe do hospital 28 de Agosto de Manaus. Nos últimos dias, a capital do Amazonas tomou conta dos noticiários por causa da crise de falta de cilindros de oxigênio. A situação resultou em várias mortes de pacientes que estavam com Covid-19 e os que nem sequer puderam ser internados.

“A vencedora do BBB20 @thelminha está trabalhando na linha de frente do combate ao COVID-19 no HPS 28 de Agosto em Manaus! Obrigado por TUDO, fada!”, disse o Twitter do veículo Manaus Pop.

Ex-BBB é criticada por ‘furar’ quarentena

Afim de passar o fim de ano com as amigas Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Bruna Marquezine, Thelma Assis viajou com o grupo e o marido, Denis. Eles alugaram uma ilha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e, segundo Marquezine, estavam em nove pessoas. Mas a viagem deu o que falar.

Nas redes sociais, alguns internautas apontaram que Thelma estava furando a quarentena por causa da reunião com os amigos. Inclusive, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, acusou a médica de hipocrisia. Como argumento, ele usou um vídeo de propaganda na qual a ex-sister falava para que as pessoas ficassem em casa. 

Porém, com a flexibilização, as pessoas passaram a sair de casa e com limite e seguindo as regras de segurança, vários estabelecimentos voltaram a funcionar no ano passado. Sem levar 'desaforo para casa’, Thelma Assis rebateu. "Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes", afirmou a campeã do BBB20.

Para completar, ela listou algumas coisas que, segundo ela, o político deveria se preocupar. "O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia --e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle”, disparou no Twitter.

Na imagem a ex-bbb thelma assis
Thelma assis, vencedora do bbb 20 (foto: instagram/ reprodução)

O que Thelma Assis fez com o prêmio de R$1,5 milhão?

Após ficar milionária com o prêmio de R$1,5 milhão no BBB20, Thelma Assis revelou o que fez com o dinheiro. No canal de Giovanna Ewbank no Youtube, ela disse que aproveitou o alto valor para investir no futuro.

“Gente, eu tenho o sonho de ter uma casa própria confortável. Só que nesse momento, Thelma colocou o dinheiro para render. Colocou em um monte de investimento. O dinheiro tá lá rendendo frutos”, explicou ela, que ficou famosa depois do reality show. “Daqui uns anos eu vou lá, resgato e realizo o meu sonho da casa própria”, completou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes