Ex-BBB Thelma Assis é criticada na web após 'quebrar' isolamento em ilha

Thelma Assis, campeã do BBB 20, dividiu a web após deixar o isolamento social para passar a virada do ano em uma ilha privativa.

A médica e também campeã do BBB 20, Thelma Assis, dividiu a web após decidir viajar para uma ilha com as amigas, Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann para aguardar a chegada de 2021. Mas, na tarde desta segunda-feira (28) nas redes sociais, a profissional de saúde foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, por ‘abandonar’ o isolamento.

Thelma Assis é criticada na web 

No último fim de semana, a ex-participantes do BBB 20, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi revelaram que alugaram uma ilha privativa ao lado da atriz Bruna Marquezine, para curtirem a passagem de fim de ano. Mas, assim que os primeiros registros surgiram, alguns internautas começaram a criticar a atitude da profissional de saúde, em relação ao "abandono" do isolamento social em meio aos casos de Covid-19. 

Para piorar ainda mais a situação da campeã da edição de número 20 do reality da Globo, alguns internautas do Twitter, resgataram um comercial de TV gravado por Thelma Assis para a Prefeitura de São Paulo, onde ela aparece pedindo para as pessoas ficarem em casa [isoladas] como a melhor forma de evitar a transmissão do vírus.

"A hipocrisia da lacrosfera com seu brado FIQUE EM CASA é repugnante. Parece que a ex-BBB Thelminha não pratica o que prega, deve ser porque recebeu 180 mil de dinheiro público para pregar o isolamento. É, Thelminha, segura esse paredão agora!", escreveu o usuário Carlos Jordy, ao compartilhar o vídeo da campanha. 

"Thelma, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e a Bruna Marquezine ALUGARAM uma ILHA só para ELAS e por incrível que pareça a internet resolveu atacar apenas a Thelminha, que coincidência, hein?", escreveu um internauta, ao se deparar com 'ataques' e 'cancelamentos' somente em direção da ex-BBB Thelma Assis. 

Mais repercussões na web

Mesmo tendo pessoas que criticaram a atitude da profissional de saúde, muitos usuários da plataforma também se manifestaram mostrando apoio a Theminha - apelido carinhoso da ex-brother. "Não faz o mínimo sentido essa tentativa de cancelarem a Thelminha. Uma coisa é alguém fazer festa pra centenas de pessoas, se enfiar em boate fechada. Outra é encontrar poucas pessoas testadas e isoladas em um lugar aberto. E esse uso político da imagem dele tem razão bem óbvia", escreveu um usuário da rede social do Twitter.

Entre os comentários, teve internautas que aproveitaram o momento para criticar a festa realizada pelo humorista Carlinhos Maia, no último sábado (19), em meio à pandemia do coronavírus. Além disso, eles compararam a ‘escapa’ de Thelma Assis para ilha, ao grande evento de fim de ano, organizado pelo jogador Neymar, que está dando o que falar.

"A Thelma está sendo criticada só por ter alugado uma ilha para ela e duas amigas?! Mano ela está na ilha com seu marido e duas amigas e o povo não deixa ela em paz. Vão criticar pessoas como Neymar e Carlinhos que de fato estão errados", escreveu um perfil. 

Bruna, Manu e Rafa também estão na ilha

Além de Thelminha, também estão na ilha a atriz Bruna Marquezine e as ex-BBB Manu Gavassi e Rafa Kalimann. O marido de Thelma, Denis, acompanhou a médica na viagem. Assim como o cantor Daniel Caon, namorado de Rafa. 

O quarteto de amigas alugaram uma ilha totalmente privativa para curtirem o fim de ano juntas. Mesmo com tantos vídeos, fotos e Stories nas redes sociais, as quatro não revelam o destino da ilha. Vamos ter que esperar um pouco mais, pra ver se elas decidem compartilhar o local com os fãs.

Veja mais: BBB 21: quadro de Rafael Portugal está confirmado e terá mais espaço

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes