VÍDEO: ex-BBB Manu Gavassi ganha recado de Dua Lipa

Após o Big Brother Brasil 20, a cantora Dua Lipa continua a reconhecer o sucesso da ex-BBB Manu Gavassi.

Após o Big Brother Brasil 20, a cantora Dua Lipa continua a reconhecer o sucesso da ex-BBB Manu Gavassi. Isso porque, na edição deste ano, a música ‘Don’t Start Now’, da cantora britânica, se tornou o hit da temporada. Sem dúvidas, ‘tamborzinho, tamborzinho’, ficou na cabeça do público. Será o feat das duas vem?

Como foi o convite da cantora britânica a ex-BBB?

Mostrando que notou Manu, mesmo após o reality, a artista pop mandou um recado para a ex-BBB. Em vídeo de divulgação, Dua convidou a famosa e os fãs para para assistirem sua live ‘Studio 2054’, que deve acontecer nesta sexta-feira (27).

Ainda no vídeo, a britânica lamentou não poder estar pessoalmente com a ex-BBB. Neste sentido, a pretensão das duas era de performar ‘Don’t Start Now’, juntas. “A gente vai conseguir fazer isso em algum momento”, diz.

Ao receber a mensagem da ídola, a ex-BBB se manifestou nas redes sociais. "Peço desculpas para quem me viu pagando esse mico ao vivo. Onde eu estava com a cabeça de finalizar o vídeo assim achando que estava arrasando?", disse ela, após a breve conversa, em que falou em inglês.

Live ‘Studio 2054’

Provando o poder da música, o show em uma super live da cantora, contará com a presença de grandes nomes. Por exemplo, nesta semana, foi confirmada a participação de Elton John. A transmissão paga também contará com Kylie Minogue, Miley Cyrus, FKA Twigs, J Balvin, Bad Bunny e Tainy.

“Inicialmente eu iria sair em turnê em abril, nós tínhamos começado a ensaiar uma semana antes do início do lockdown, então isso foi adiado e agora vai acontecer em setembro e outubro do próximo ano, mas… Eu decidi fazer um show em livestream, ‘Studio 2054’, que acontecerá no dia 27 de novembro, próxima semana”, comunicou a famosa.

Dua Lipa no BBB 20

Tudo começou com a coreografia que a ex-BBB inventou de ‘Don't Start Now’. De maneira bem-humorada, ela contagiou os outros brother e o público a dançar com ela. Nas festas, a dança batizada de ‘tamborzinho, tamborzinho’, não podia faltar.

Deste modo, a repercussão foi tão boa, que a Globo levou Dua Lipa para o programa. Em vídeo, a cantora surpreendeu os brother em uma das últimas festas da temporada. Por causa do coronavírus, todos os show foram em formato de vídeo, ao vivo e outros gravados.

Como o público já esperava, Manu ficou em choque ao ver Dua Lipa no telão, no meio da festa. “Foi muito chocante, não entendi nada! Achei que fosse algo já programado com a Dua Lipa, que não tivesse nada a ver com a gente. Eu não imaginava a proporção”, explicou ela, aos fãs.

A origem da coreografia, segundo a ex-BBB teve relação com sua irmã, Catarina Gavassi. “Essa dancinha eu fazia de zoeira com a minha irmã porque eu não sei dançar direito", contou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes