Além da Netflix: 5 trabalhos de Manu Gavassi como atriz

Cantora, compositora, diretora, atriz e também ex-BBB, Manu Gavassi tem uma longa lista de trabalhos.

Cantora, compositora, diretora, atriz e também ex-BBB, Manu Gavassi tem uma longa lista de trabalhos. Por causa disso, ela foi recebida de braços abertos por uma das maiores plataformas de streaming, Netflix. Mas para quem não sabe, a famosa, de 27 anos, já atuou em vários momentos ao longo da carreira. Por isso, o DCI separou cinco das atuações da famosa.

Estreia de Manu Gavssi como atriz

O ano era 2014 e Manu, aos 21 anos, estreou nas telinhas na novela ‘Em Família’. Durante a trama da Globo, ela deu vida a personagem Paula. Assim como na vida real, durante a trama escrita por Manoel Carlos, ela interpretou uma cantora. 

“Desde criança, eu queria ser atriz e sempre fiz teatro, mas, quando a música entrou na minha vida, eu deixei esse sonho de lado”, revelou ela, ao Gshow, na época.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na imagem Manu Gavassi e seu par Ronny Kriwat, em 'Em Família'
(Foto: Gshow/ Reprodução)

Primeiro papel de vilã em ‘Malhação’

No mesmo ano de estreia, Manu foi convidada para participar de ‘Malhação’. Porém, diferente de sua estreia, a artista se tornou vilã. No papel da novela teen, ela viveu Vicki. 

Como em todo clichê adolescente, a famosa divertiu o público sendo uma patricinha que gostava de dar em cima de Pedro [Rafael Vitti], para irritar Karina [Isabella Santoni].

Coreógrafa na série ‘Z4’

Agora saindo da Globo, a atriz foi Pâmela, na série ‘Z4’, de 2018. A divertida história gira em torno de uma boyband. A série foi produzida em parceria entre a Disney Channel Brasil e Realiza Network. Inclusive, ela até chegou a ser exibida no SBT. Como um desafio, a famosa interpretou a coreógrafa da banda, mesmo sem saber dançar na época.

Manu Gavassi e a websérie ‘Garota Errada’

Saindo do universo televisivo, Manu também já estreou uma websérie. Inspirada em seu sucesso ‘Garoto Errado’, a série ‘Garota errada’, foi dividida em cinco episódios. O conteúdo é gratuíto e disponível no youtube.

O projeto foi criado para mostrar a rotina e vida de Manu. Além disso, tiveram momentos de reflexão, dentre assuntos aleatórios sobre a famosa. A atriz convidou alguns famosos, como: Zé Luiz, pai de Manu, Larissa Manoela e Lucas Silveira. Além disso, João Côrtes, Diego Montez, e mais, fizeram parte da breve série.

Manu Gavassi no filme ‘Socorro, Virei Uma Garota!’

No longa de 2019, escrito por Paulo Cursino e dirigido por Leandro Neri, Manu deu vida a Melina. Novamente como patricinha, ela é a melhor amiga de Julia [Thati Lopes]. Com o decorrer da história, Júlio [Victor Lamoglia], pede para ser a pessoa mais popular da escola, e assim, ele entra na pele de Júlia.

Na imagem Manu Gavassi e Thati Lopes no filme 'Socorro, Virei Uma Garota!'
(Foto: Divulgação)

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes