Além da Netflix: 5 trabalhos de Manu Gavassi como atriz

Cantora, compositora, diretora, atriz e também ex-BBB, Manu Gavassi tem uma longa lista de trabalhos.

Cantora, compositora, diretora, atriz e também ex-BBB, Manu Gavassi tem uma longa lista de trabalhos. Por causa disso, ela foi recebida de braços abertos por uma das maiores plataformas de streaming, Netflix. Mas para quem não sabe, a famosa, de 27 anos, já atuou em vários momentos ao longo da carreira. Por isso, o DCI separou cinco das atuações da famosa.

Estreia de Manu Gavssi como atriz

O ano era 2014 e Manu, aos 21 anos, estreou nas telinhas na novela ‘Em Família’. Durante a trama da Globo, ela deu vida a personagem Paula. Assim como na vida real, durante a trama escrita por Manoel Carlos, ela interpretou uma cantora. 

“Desde criança, eu queria ser atriz e sempre fiz teatro, mas, quando a música entrou na minha vida, eu deixei esse sonho de lado”, revelou ela, ao Gshow, na época.

Na imagem manu gavassi e seu par ronny kriwat, em 'em família'
(foto: gshow/ reprodução)

Primeiro papel de vilã em ‘Malhação’

No mesmo ano de estreia, Manu foi convidada para participar de ‘Malhação’. Porém, diferente de sua estreia, a artista se tornou vilã. No papel da novela teen, ela viveu Vicki. 

Como em todo clichê adolescente, a famosa divertiu o público sendo uma patricinha que gostava de dar em cima de Pedro [Rafael Vitti], para irritar Karina [Isabella Santoni].

Coreógrafa na série ‘Z4’

Agora saindo da Globo, a atriz foi Pâmela, na série ‘Z4’, de 2018. A divertida história gira em torno de uma boyband. A série foi produzida em parceria entre a Disney Channel Brasil e Realiza Network. Inclusive, ela até chegou a ser exibida no SBT. Como um desafio, a famosa interpretou a coreógrafa da banda, mesmo sem saber dançar na época.

Manu Gavassi e a websérie ‘Garota Errada’

Saindo do universo televisivo, Manu também já estreou uma websérie. Inspirada em seu sucesso ‘Garoto Errado’, a série ‘Garota errada’, foi dividida em cinco episódios. O conteúdo é gratuíto e disponível no youtube.

O projeto foi criado para mostrar a rotina e vida de Manu. Além disso, tiveram momentos de reflexão, dentre assuntos aleatórios sobre a famosa. A atriz convidou alguns famosos, como: Zé Luiz, pai de Manu, Larissa Manoela e Lucas Silveira. Além disso, João Côrtes, Diego Montez, e mais, fizeram parte da breve série.

Manu Gavassi no filme 'Socorro, Virei Uma Garota!'

No longa de 2019, escrito por Paulo Cursino e dirigido por Leandro Neri, Manu deu vida a Melina. Novamente como patricinha, ela é a melhor amiga de Julia [Thati Lopes]. Com o decorrer da história, Júlio [Victor Lamoglia], pede para ser a pessoa mais popular da escola, e assim, ele entra na pele de Júlia.

Na imagem manu gavassi e thati lopes no filme 'socorro, virei uma garota! '
(foto: divulgação)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes