BBB 21: Boninho 'ameaça' revelar dinâmica da 1ª prova da edição

Em vídeo no Instagram, o diretor do BBB 21 brincou sobre vontade de revelar detalhes sobre a edição antes do dia 8, quando emissora deve dar primeiro spoiler.

O diretor do BBB 21, Boninho, 'ameaçou' divulgar um novo spoiler da edição em um vídeo publicado no Instagram na tarde desta terça-feira (5). Nas imagens ele aparece com Ana Furtado, sua esposa, e diz que estava com vontade de revelar detalhes da primeira prova da temporada.

O que Boninho revelou sobre a prova?

Boninho começa o vídeo dizendo "Amor eu tô com uma vontade..." ao que Ana questiona: "De quê?". O diretor o BBB 21, então, relembra que há poucos dias a emissora divulgou que liberaria spoilers da edição no próximo dia 8.

"Sabe o que acontece, a gente falou que vai fazer um spoiler dia 8, mas eu acho que vou contar como vai ser a primeira prova do Big Brother", disse. Ana rapidamente interrompeu: "Não, não, não! Não vai contar nada Boninho. Quieto".

"Ta bom, então não vou contar nada", encerra o diretor do BBB 21, e ambos param a filmagem. Na legenda, Boninho marcou as redes oficiais da emissora, do programa, da Globoplay, do Multishow e do apresentador Tiago Leifert, como de costume.

https://www.instagram.com/p/CJrVXQ0J3pw/

Por fim, o vídeo acabou não revelando tantos detalhes assim sobre o BBB 21, mas a cada nova publicação do diretor os fãs voltam a se alvoroçar e tecer teorias sobre os mais diversos assuntos que permeiam o programa.

Além do possível spoiler sobre a prova, outros assuntos sobre o BBB 21 que podem ser tratados no dia 8 incluem anúncio de participantes, casa de vidro, decoração da casa... enfim. As possibilidades crescem a cada dia.

Seguidores voltam a pedir spoilers sobre o BBB 21

Nos comentários mais uma vez os seguidores aproveitaram o momento para pedir mais spoilers sobre o BBB 21. Um deles escreveu: "Vai começar com prova então?" ao que Boninho respondeu: "Vai começar antes de começar".

Fãs questionam boninho
Fã questiona boninho se a edição começaria com uma prova (foto: reprodução/instagram)

Também houve quem brincasse com a situação, dizendo até que estava deixando de gostar de Ana Paula por ela ter impedido Boninho de dar os spoilers.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes